Vale a pena mudar para S23?

kCenas

Power Member
Boa tarde,

Tenho o Huawei P30 pro, uso mais para jogos... e estava a pensar comprar o S23 normal, para aproveitar o valor extra de retoma que a samsung dá.
A questão é, vou ter um melhor equipamento, com melhor performance nos jogos, ou não vale a pena mudar, porque a diferença vai ser mínima?

Obrigado desde já pela atenção que disponibilizarem :)
 
Tu medes a performance dos carros pelo numero de portas que tem ?!?
A quantidade de ram que os telemoveis hoje em dia tem são suficientes para 99,999% das pessoas.
 
Sim eu sei, por isso perguntar se vou notar mta diferença, a nivel de performance em jogos, de um para o outro.
Se nesta caso não for mta a diferença, talvez não valha a pena mudar.
Como não estou mto por dentro, peço a vossa ajuda :)
 
vais notar uma grande diferença, não sei que jogos jogas, mas por exemplo genshin impact que é dos jogos mais exigentes que conheço, corre tudo no maximo, 60FPS sem lag nenhum, algo que nao tinha no S22, por causa do chip exynos, este novo ja vem com snapdragon Gen 2, experimentei no OnePlus 11 e esta sem problemas, logo no S23 vai correr bem.
 
Boa tarde,

Tenho o Huawei P30 pro, uso mais para jogos... e estava a pensar comprar o S23 normal, para aproveitar o valor extra de retoma que a samsung dá.
A questão é, vou ter um melhor equipamento, com melhor performance nos jogos, ou não vale a pena mudar, porque a diferença vai ser mínima?

Obrigado desde já pela atenção que disponibilizare

Também recomendo o Samsung S23. É um dos melhores telemóveis disponíveis no mercado.
 
Back
Topo