VAle a pena Mudar????

shibbY

Power Member
Boas tardes a todos!!
Vale a pena mudar de ISP, estando unica e exclusimente numa zona SAPO? é k eu estou a cerca de 2 meses, desde 27/01/07 a espera da migraçao, e a questao é vale a pena mudar para a clix? sao mais uns centimos por mes....

fico a aguardar as vossas resposta!

para sakar sem pressas e jogar army de vez em quando!!!
 
tenho que pagar a assinatura! mas a linha é da PT na msm so k pagava ao clix!
mas pelo k percebo nao vale a pena!
 
tenho que pagar a assinatura! mas a linha é da PT na msm so k pagava ao clix!
mas pelo k percebo nao vale a pena!

Pagavas á clix, mas a clix ia "enviar" o dinheiro á PT visto a linha ser desta ultima, é quase como por uma nova cara á frente do mesmo serviço... Acho que nem vale a pena perder tempo com isso..

cumps
 
faças o que fizeres, foge de tele2...
o serviço de atendimento ao cliente é de bradar aos céus!

o clix nisso evoluiu, embora antes também não fosse sequer perto de exemplar.
 
a tua rescisão com a tele2 só será rescisão quendo se tornar efectiva, ou seja, quando for aceite pela tele2!!!!
estás a ser simplesmente precipitado!
li as tuas "queixinhas" sobre a tele2 num outro tópico que abriste e, posso dizer-te que é um comportamento absolutamente normal fazerem um downgrade à velocidade enquanto resolvem problemas técnicos que, depois de solucionados (normalmente são a nível de central e tem uma "mãozinha" da senhora dona pt) te permitem usufruir em pleno das capacidades da tua linha....
 
acho ...

Tenho serviço da clix e a minha opiniao acho k vale a pena e ainda por cima fui informado recentemente de k ( Internet 12Mb + Telefone + 62 canais livres = 29.9 euros + 8.42 euros).
Só tenho pena de nao tar incluida a sportv
 
a tua rescisão com a tele2 só será rescisão quendo se tornar efectiva, ou seja, quando for aceite pela tele2!!!!
estás a ser simplesmente precipitado!
li as tuas "queixinhas" sobre a tele2 num outro tópico que abriste e, posso dizer-te que é um comportamento absolutamente normal fazerem um downgrade à velocidade enquanto resolvem problemas técnicos que, depois de solucionados (normalmente são a nível de central e tem uma "mãozinha" da senhora dona pt) te permitem usufruir em pleno das capacidades da tua linha....
não sei se eles te pagam, mas posso-te dizer que eu pelo menos fui cliente deles e posso opinar com o devido direito acerca disso e não com base em supostoszecos...
se tu gostas de ser aldrabado, fixe pra ti, mas convinha leres com mais alguma atenção as tais "queixinhas", como tu desdenhosamente dizes, e não foi essa a situação de me baixarem a largura de banda pra 2mb para "testes".
Se não vais dizer nada de jeito, mais vale não dizeres nada e leres os posts dos outros com alguma atenção, que poupavas essas figurinhas.
A PT não tem nada a ver com o caso, eles próprios o admitiram num dos inumeros telefonemas que para lá fiz. Mas que a PT sem dúvidas me dava e dá melhores garantias, isso é absolutamente inquestionável no meu caso.
 
Back
Topo