Vale a pena o PES6 na psp?

xb360player

Power Member
boas pessoal!

eu tenho o pes 6 para xbox 360, e tenho o pes5 na psp, mas tou um bocado indeciso em comprar o pes6 pa a psp( a baixa de preço- 24,99- confirmou ainda mais a vontade em compra-lo pa psp).

agr é o seguinte: vale a pena comprar o pes6 pa psp msm tendo o jogo noutra consola(neste caso xbox360) ??

é q eu ja joguei o pes6 na psp de um amigo meu, e achei bem melhor que o pes5 tb pa psp que eu tenho. Alem d mais, o pes6 na 360 é mt limitado em opçoes, opçoes essas q creio estarem presentes na versao da psp n é?

vi agr o topico sobre uma nova versao de actualizaçao do pes6 na psp, c actualizaçoes a nivel de equipas, jogadores, até estadios, e fiquei de certa forma inclinado pa o comprar!


digam de vossa opiniao, quem tem s acha uma boa compra, e s n acha ser "mais do msm" pa quem tem o pes6 noutra consola!



cumps
 
ai vai a minha..
eu n tenho nenhum jogo d footbl..mas ja joguei fifa 2007, pes 5 e o pes 6 (psp)ja tive uns dias emprestado..e axei um jogo...numa konsola portatil...um autentiko "bimbo"...lol
msm tu tend a versao x360 e semp bom ter o melhor jogo d foot da psp...
inda por cima ao preco k ta...eu recomendo t a comprar
 
boas pessoal!

eu tenho o pes 6 para xbox 360, e tenho o pes5 na psp, mas tou um bocado indeciso em comprar o pes6 pa a psp( a baixa de preço- 24,99- confirmou ainda mais a vontade em compra-lo pa psp).

agr é o seguinte: vale a pena comprar o pes6 pa psp msm tendo o jogo noutra consola(neste caso xbox360) ??

é q eu ja joguei o pes6 na psp de um amigo meu, e achei bem melhor que o pes5 tb pa psp que eu tenho. Alem d mais, o pes6 na 360 é mt limitado em opçoes, opçoes essas q creio estarem presentes na versao da psp n é?

vi agr o topico sobre uma nova versao de actualizaçao do pes6 na psp, c actualizaçoes a nivel de equipas, jogadores, até estadios, e fiquei de certa forma inclinado pa o comprar!


digam de vossa opiniao, quem tem s acha uma boa compra, e s n acha ser "mais do msm" pa quem tem o pes6 noutra consola!



cumps

Na minha opiniao , visto que está a esse preço deves comprar...porque tudo bem que tens o jogo na 360 , mas a psp é portatil e assim podes jogar o pes6 a qualquer altura... mas como já tens o 5 , tenta exprimentar o 6 pedindo a um amigo ou algo assim...se achares que vale a pena compras...
 
como ja tens o 6 pra XBOX e o 5 pra PSP nao precisas do 6 pra PSP. Nao tenho a certeza mas acho k podes sacar patches pro PES5 que modificam os equipamentos. No PES6 tenho a certeza que nao se pode modificar os equipamentos,
 
la isso ta. Nao sei, a escolha eh tua

O PES6 ate e fixe. Se para ti nao for muita coisa comprar o jogo, compra e saca o option file
 
Última edição pelo moderador:
Eu se estivesse na tua situação não comprava o jogo. Já tens o jogo para a Xbox 360 e se já tens o PES 5 para a PSP para que gastar dinheiro com o PES 6?

Em relação aquilo que o Tupac disse da portabilidade eu acho que não tem razão. Se ele já tem o PES 5. Os jogos de futebol são quase todos iguais, o que interessa é que de para jogar (claro).

Espero que ninguém tenha ficado ofendido com as minha palavras porque esta é apenas a minha opinião.
 
Eu se estivesse na tua situação não comprava o jogo. Já tens o jogo para a Xbox 360 e se já tens o PES 5 para a PSP para que gastar dinheiro com o PES 6?

Em relação aquilo que o Tupac disse da portabilidade eu acho que não tem razão. Se ele já tem o PES 5. Os jogos de futebol são quase todos iguais, o que interessa é que de para jogar (claro).

Espero que ninguém tenha ficado ofendido com as minha palavras porque esta é apenas a minha opinião.

concordo plenamente com o 1ºparagrafo
assim assim com o 2º

por mim n compres
 
eu sei, e concordo c o q vcs disseram!

mas pes é pes, e na psp é porreiro d s jogar! Alem disso c o option file e c as caracteristicas do jogo em si na psp, torna-se bastante diferente do da xbox, apesar de ser o msm jogo!

ja joguei o WTS2 e axei fixe! mas n tem nd a ver c pes6, e como ja tive emprestado durante uns largos tempos o WTS1, n sei s o 2 n será mais do mesmo!


aceito mais opinioes!
 
Nem exites! PEs6 para a PSP tem mta diferença do pes5.. MAster league por ex! E a nivel de jogabilidade encontras evoluçao em todos os formatos...
 
Espera que o jogo baixe ainda mais de preço e assim já se justifica a compra, mas se for a 24.99 euros mais vale comprar um jogo para a PS2.
 
ja joguei o WTS2 e axei fixe! mas n tem nd a ver c pes6, e como ja tive emprestado durante uns largos tempos o WTS1, n sei s o 2 n será mais do mesmo!
aceito mais opinioes!


o wts1 e completamente diferente do wts2
evolui muito e acredito pk eu tenho os 2
tem mais modos, equipas e está melhor em termos de jogar
 
Back
Topo