1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vale a pena o preço do Logitec G25?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RRA, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 3217)

1. RRA

RRA

Olá a todos,

Comprei o Colin Dirt para a PS3 e descobri depois que não funciona com o inclinómetro do SIXAXIS.

Assim ando à procura de comprar um volante.

Aos que já têm experiência no assunto, vale a pena dar 250€ por um G25?

O que recomendam? como alternativa?

Obrigado
    RRA

2. JomarC

JomarC Power Member

Na ***** ta a 197 euros!

Oh pah pelo que li aqui no forum e o melhor volante que anda ai!

Cumps

3. RRA

RRA

Pelo preço calculo que sim, agora o preço é justificado? Vamos tirar assim tanto partido a mais?

O que é que tem de melhor que os outros que custam menos de metade do preço?

RRA

4. Morais

Morais Power Member

Com o Colin McRae 3, não.

Só o GT4/GT5 Prologue é que tira proveito desse volante, isso na PS2/PS3.

O resto encontra-se no PC, RFactor, LFS, GTR, etc.

5. RRA

RRA

Colin MacRae Dirt não sei se é o mesmo que o 3.

Se ficar contente com a experiência conto adquirir também o último GT, e eventualmente o NFS. Não sei qual a diferença entre eles, mas em geral gosto deste tipo de jogos. Alias, nem tenho outro tipo para além do flight simulator no PC.

RRA

6. Morais

Morais Power Member

NFS: Pro Street com um G25?

sigh... parei de contribuir ai mesmo...

7. JomarC

JomarC Power Member

Yah! :S

Se e para o need o G25 nao vale a pena o dinheiro! Mais vale comprares um volante mais baratinho!

8. Dread07

Dread07 Power Member

Para o NFS......

Bem se vais comprar o GT5, quando sair ta claro, nao faz mal nenhum comprar agora o G25

9. Agente47

Agente47 Power Member

O NFS Pro Street é o único jogo na PS3 onde podes usar os 3 pedais do G25 e a caixa de velocidades.

Se vale a pena, depende do que gozo que tiras dos jogos e do $ que tens para gastar....

10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O GT5 Prologue já por ai anda, e até ponto de embraiagem podes fazer.

11. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Quando o pessoal aqui fala só tirar partido do g25 no gt5 ou em simuladores de pc.. É porque as potencialidades do volante só puderão ser exploradas totalmente nesses jogos, mas num dirt ou em qualquer outro jogo de carros continua a ser muito melhor um volante de boa qualidade do que um de média qualidade, nem que seja pelo maior realismo/feeling que um g25 dá em relação aos outros mais baratos..

Quando sair o gt prologue sou capaz de investir no g25.. Qunado sair o gt5 de certeza que tenho que ter o g25.. E jogos como o dirt vai ser melhor experiencia do que teria com outro volante..

12. Hayato-San

Hayato-San Banido

Exactamente, mais nada...

Meus amigos, so o cheirinho a couro... huuuummmmmm

13. Macro

Macro Power Member

peço dsc o off topic...mas eu para o mÊs que vem vou comprar o G25...keria saber com que mais jogos posso aproveitar o g25 em grande, para alem do GT5:prologue...? (pc, ps2 e ps3)

14. IceKimi

IceKimi Power Member

Para PS3 acho que deve ser só mesmo o GT. Para Pc tens os vários simuladores.

15. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Também serve para Colin, Sega Rally, Need for speed...
    Penso que desde que dê para jogar com qualquer jogo que suporte volante...

É certo que não aproveitam em pleno as potencialidades do g25, mas sempre é preferivel este volante, mesmo numa vertente arcade, do que os outros mais baratos..

16. Macro

Macro Power Member

eu sei k pa pc tenho varios simuladores xD so keria sbr exemplos! os melhores...e k tenham bons graficos! pk sou mt picuinhas com graficos xP

17. IceKimi

IceKimi Power Member

Os melhores simuladores não têm gráficos doutro mundo, o principal foco de interesse é a física. Por isso... é melhor ficares-te pelos menos realistas, mas com grandes visuais.
    Mas se queres saber quais os melhores, são os da Simbin, da ISI, da Papyrus, o LFS e o Netkar Pro

18. RRA

RRA

Morais,
    Não te zangues comigo. Tou a começar, não sei tudo!! Vou aprendendo com o tempo.

Acho que vou mesmo ao G25. Preciso só de esperar o momento certo, que não deve demorar muito.

Abraço a todos e obrigado
    RRA

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  19. mfsp8

mfsp8 Power Member

Axo que se comprares um mais baratinho acabas por ter o memu porveito.
    Mas tu é q sabes !

Cumps

20. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Não é bem assim...
    Entre algo mais barato de plastico ou um pouco mais caro e de pele e metal..
    E o G25 já dá para arranjar mais barato do que à uns tempos..

Partilhar esta Página