Vale a pena o preço do Logitec G25?

RRA

Membro
Olá a todos,

Comprei o Colin Dirt para a PS3 e descobri depois que não funciona com o inclinómetro do SIXAXIS.

Assim ando à procura de comprar um volante.

Aos que já têm experiência no assunto, vale a pena dar 250€ por um G25?

O que recomendam? como alternativa?

Obrigado
RRA
 
Na ***** ta a 197 euros!

Oh pah pelo que li aqui no forum e o melhor volante que anda ai!

Cumps

Pelo preço calculo que sim, agora o preço é justificado? Vamos tirar assim tanto partido a mais?

O que é que tem de melhor que os outros que custam menos de metade do preço?

RRA
 
Com o Colin McRae 3, não.

Só o GT4/GT5 Prologue é que tira proveito desse volante, isso na PS2/PS3.

O resto encontra-se no PC, RFactor, LFS, GTR, etc.
 
Com o Colin McRae 3, não.

Só o GT4/GT5 Prologue é que tira proveito desse volante, isso na PS2/PS3.

O resto encontra-se no PC, RFactor, LFS, GTR, etc.

Colin MacRae Dirt não sei se é o mesmo que o 3.

Se ficar contente com a experiência conto adquirir também o último GT, e eventualmente o NFS. Não sei qual a diferença entre eles, mas em geral gosto deste tipo de jogos. Alias, nem tenho outro tipo para além do flight simulator no PC.

RRA
 
O NFS Pro Street é o único jogo na PS3 onde podes usar os 3 pedais do G25 e a caixa de velocidades.

Se vale a pena, depende do que gozo que tiras dos jogos e do $ que tens para gastar....
 
Quando o pessoal aqui fala só tirar partido do g25 no gt5 ou em simuladores de pc.. É porque as potencialidades do volante só puderão ser exploradas totalmente nesses jogos, mas num dirt ou em qualquer outro jogo de carros continua a ser muito melhor um volante de boa qualidade do que um de média qualidade, nem que seja pelo maior realismo/feeling que um g25 dá em relação aos outros mais baratos..

Quando sair o gt prologue sou capaz de investir no g25.. Qunado sair o gt5 de certeza que tenho que ter o g25.. E jogos como o dirt vai ser melhor experiencia do que teria com outro volante..
 
peço dsc o off topic...mas eu para o mÊs que vem vou comprar o G25...keria saber com que mais jogos posso aproveitar o g25 em grande, para alem do GT5:prologue...? (pc, ps2 e ps3)
 
Para PS3 acho que deve ser só mesmo o GT. Para Pc tens os vários simuladores.

Também serve para Colin, Sega Rally, Need for speed...
Penso que desde que dê para jogar com qualquer jogo que suporte volante...

É certo que não aproveitam em pleno as potencialidades do g25, mas sempre é preferivel este volante, mesmo numa vertente arcade, do que os outros mais baratos..
 
eu sei k pa pc tenho varios simuladores xD so keria sbr exemplos! os melhores...e k tenham bons graficos! pk sou mt picuinhas com graficos xP
 
eu sei k pa pc tenho varios simuladores xD so keria sbr exemplos! os melhores...e k tenham bons graficos! pk sou mt picuinhas com graficos xP
Os melhores simuladores não têm gráficos doutro mundo, o principal foco de interesse é a física. Por isso... é melhor ficares-te pelos menos realistas, mas com grandes visuais.
Mas se queres saber quais os melhores, são os da Simbin, da ISI, da Papyrus, o LFS e o Netkar Pro
 
NFS: Pro Street com um G25?

sigh... parei de contribuir ai mesmo...

Morais,
Não te zangues comigo. Tou a começar, não sei tudo!! Vou aprendendo com o tempo.

Acho que vou mesmo ao G25. Preciso só de esperar o momento certo, que não deve demorar muito.

Abraço a todos e obrigado
RRA
 
Última edição:
Back
Topo