1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena o upgrade??!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Oceanus, 13 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 896)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

boas ppl!! um colega meu diz k ker fazer um upgrade no pc dele.

ele tem um amd 64 3400 + board MSI K8N Neo Platinum!! Ele pediu-me uma opnião de ajuda.... e eu para o "ajudar" aki estou.... Ele estáva a pensar em comprar uma DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D + AMD Athlon 64 3500+ (s939) Winchester.... mas será k vale a pena em termos de €€ ?? passar de um x64 3400 para um x64 3500!?? a grafica é AGP 8X.... ira trabalhar bem com esta board??

o processador dele tem 1mb de cache L2, o x64 3500 apenas tem 512kb L2.... estas duvidas todas, trouxeram-me até aki.... vale mesmo a pena este upgrade, ou o k aconselham??

€€€ que ele ker gastar no máximo: 340€

Última edição: 13 de Janeiro de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

A gráfica AGP8X não ia trabalhar nessa board... O CPU apesar de mais fresco houve muita gente a queixar-se k tinha perdido performance (Provavelmente por causa do 1Mb de cache) logo não me parece que o upgrade compense... Se ele quer fazer um upgrade que pense numa Board PCI-E mais Gráfica PCI-E e no minimo um 3700+ SD...

3. Oceanus

Oceanus Power Member

le ñ se quer desfazer da gráfica. com os 340€, o k aconselham?? Apenas processador+board agp 8x

4. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Epa se é assim espetas-lhe com um Opty 146 e uma DFi Lanparty NF3, mas no meu ver não compensa..

5. legion

legion Power Member

É difícil de arranjar agora um Opteron 146...

Totalmente de acordo!!!

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

AMD64 3700+ San Diego - 240€ +/-
    DFI NF3 Ultra - 119€.

Grande desperdicio de dinheiro... A não ser que ele tenha uma 7800GS AGP...

Última edição: 13 de Janeiro de 2006
  7. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Acho que não compensa mudar para o 3500+.
    Ele que gaste o dinheiro a comprar um cooler a ar de alto rendimento, ou até mesmo WC, e que faça overclock ao 3400+.

8. Oceanus

Oceanus Power Member

9. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

epa vcs desculpem.m mas eu li os posts meio a correr mas se o processador é um 3400+ com 1mb de cache e ele tem agp, isso cheira-me a skt 754 e vcs estao a falar de skt's 939

10. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Por isso é que se está a falar em mudar de board também!

E sim há DFI nforce 3 agp para skt 939!

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Procura pela Asrock com o chipset ULi, assim poderás manter a gráfica AGP

12. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

sorry quite right... como disse li este post uma beca a correr :P

Partilhar esta Página