1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Vale a pena ou não ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por firestorm, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 680)

1. firestorm

firestorm Power Member

Pessoal

de muito que li nada concluí. :lol:

Vale a pena ou não comprar a PES3 ?

se sim qual a 60bg, a 40gb ou esperar pela páscoa ?

Quais têm Retro-Compatibilidade ? Vale a pena ?

Não tenho consola nenhuma.
    Será a primeira a comprar.

Que me dizem mestres ?

2. AwakE

AwakE Banido

Não vão ser um monte de estranhos que te vão esclarecer. Tens alguma preferência entre as três (X360, Wii, PS3)? Sabes quais os jogos para cada uma? Sabes quais te agradam mais?

São perguntas que só tu podes responder e que certamente te dirão qual comprar. Eu tenho as 3, e neste momento aconselho a X360.

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Se gostas de retrocompatibilidade compra a de 60 gigas. O espaço do disco não é o mais importante visto que podes comprar à parte um com maior capacidade. Tens é de pensar no traz de bom a consola em si. A de 60 gigas além da retrocompatibilidade traz leitores de cartões de memória, algo que a de 40 nao traz. Além disso, não existem starterpacks da de 40 gigas. Se comprares a de 60 já traz dois comandos e dois jogos. Ainda por cima, qualquer uma das consolas que compres vem com o leitor de Blu-ray mais barato do mercado. Todos os outros leitores custam quase o dobro. Mas, no meu ver, espera mais um tempo. Pelo menos até trocarem os comandos Sixaxis pelos Dualshock 3 porque vais estar a comprar uma consola que infelizmente tem um comando que não vale de muito. Pelo menos por enquanto.

4. Kapote

Kapote Power Member

isto, e vais ver que hás-de chegar a uma conclusão....;)

5. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Mas que insistência...a ps3 já foi o leitor+ barato. Esse argumento induz em erro e não é já não é valido.

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O melhor é esperar que saiam os jogos que tu queres, ou comprares uma consola que tenha jogos que tu queres.
    Uma consola é para jogar e não para viver de promessas

7. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Não podia estar mais de acordo.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens de ver os jogos de cada consola e decidir por aí... quanto a retrocompatibilidade, se não tens nenhuma consola, é bastante importante.

Tens grandes jogos na XBOX, Gamecube ou PS2 e que podes aproveitar, consoante a consola que comprares agora.

Se escolheres a PS3 compra uma com retrocompatibilidade e aproveita grandes jogos como os dois God of War, Shadow of Colossus, ICO...

Partilhar esta Página