1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Vale a pena regressar?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AragTey, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1225)

1. AragTey

AragTey Power Member

Boas,

já fui um jogador de WOW em tempos, devo dizer que gostei bastante do jogo mas com o trabalho e responsabilidades sociais :) era um jogador muito casual (salvo erro levei 6 meses para subir o meu warrior ate lv 35). De qualquer maneira quando tive de mudar de casa o jogo terminou por sai (á coisa de 3 meses). Agora estava com vontade de regressar ao vicio e pelo que vi dos outros MMO mais vale ficar pelo WOW (até porque ja o tenho).

Queria era saber se valerá a pena regressar nesta altura em que já se fala de outra expansão, isto porque ao meu ritmo qd chegar a lv 60 ja a malta anda td nos 80. Haverá ainda espaço no WOW para os que entram\regressam agora ao jogo? Nao será dificil depois encontrar malta para fazer as instances de 1-60 ou mesmo de 1-70?

Na altura td a malta chorava que os warriors estavam uma treta....mas mm assim eu gostava bastanta (tirando as eternas corridas ate ao corpo) :), axam que é melhor continuar a lv o meu warrior de lv 35 ou comecar um novo (isto porque na altura que desisti lembro0me que vendi a gear td e deu a guita a 1 gajo amigo....enfim...nao pensava que os chars se mantivessem tanto tempo sem a malta pagar).

Cumps

2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Só depende de ti...

3. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Há sempre espaço pá!

Todos os dias entram jogadores novos, são criadas alt's por outros jogadores, etc...

Basta olhar para o numero de subscribers, e veres que a comunidade mundial continua a aumentar de dia para dia, e de vez em quando lá são adicionados mais uns servidores.

Portanto... a minha opinião (um bocado duvidosa)... VOLTA!! Estás perdoado!! :-D

4. XKnight

XKnight Power Member

Os warriors são fxs pa! Tanto para PVE como para PVP!

Não digo que seja facil arranjares ppl pra instancias a toda a hora, mas continua a haver ppl para as várias instancias até 60!

Eu gosto do jogo portanto claro que te aconselho a regressar! ;)

5. RiK

RiK Power Member

Falo por mim: comecei a jogar em Fevereiro e ainda sou lvl53. Felizmente, o meu modo de jogar e a amabilidade com que tenho tratado toda a malta porreira que vai jogando comigo garante-me que nunca estou a jogar sozinho. Há sempre alguém que me faz "whisper" a perguntar se necessito de ajuda! lol
    É claro que ser holy priest tb me garante a entrada em partys rapidamente, mesmo naquelas que vão fazer instances para alguns níveis acima do meu. Acho que deves voltar, se o teu servidor for dos mais recentes vais encontrar muita malta low e mid-level.

Poucas horas dedico a isto por semana (trabalho+família+maria ocupam o tempo quase todo) mas o dinheiro que gasto é bem empregue. Divirto-me sempre, se apanho seca é log-out e vou à vida.

Recomendo mais este jogo a jogadores sem grande tempo do que a malta que o tenha livre em demasia. Por uma questão de saúde mental, claro. Entendo que haja muita e muita gente viciada nisto.

6. malteaser

malteaser Power Member

Eu tou de momento a lvl um warlock, e continuo a arranjar malta para instances.
    Haverá sempre malta low lvl porque existe sempre a curiosidade de jogar com
    outra classe. Não faço todas as instances, apenas aquelas que gosto. De momento
    tenho o Lock a 44, jogo também a um ritmo casual. Tenho a perfeita noção de que
    não verei grande parte do conteudo do jogo, mas paciencia.

7. AragTey

AragTey Power Member

He he.....bom ponto de vista

Pois por isso a minha duvida se valera a pena tentar equipar o meu outro warrior (o tauren ta com o pelo todo a mostra :)), o qual nem sei qt tempo ira demorar a voltar a ter uma gear mais ou menos, ou se como vou ser um jogador mais casual nao sera melhor optar por outro classe mais "convidada" (priest) ou mesmo uma classe mais a solo (hunter).

8. RiK

RiK Power Member

...E até me parece que o gozo é maior a jogar assim. O progresso é, sem dúvida, mais lento mas é bastante mais valorizado.
    Imaginas a quantidade de viagens que tenho feito a Uldaman para ir levlando o meu enchant? :)
    Se tivesse mais horas de jogo, provavelmente passaria o tempo à espera dos drops todos necessários para lá ir só uma vez. Assim, cada vez que acabo uma instance ou uma zona que me deixe mais à vontade em mats lá vou eu à querida aprender uns enchants novos. Preciso de companhia, é claro.. mas o tempo que demoro a arranjar uma party para Uldaman sendo holy priest lvl54 é bem pouco e a instance bem rápida. Pelo meio ainda faço uns enchants à borlix no pessoal que me acompanha.

9. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

WoW é uma criação demoniaca que nos rouba todos os momentos da vida real. 8|

Mantem-se afastado do vício enquanto podes. :wvsore:

Mais a sério: :cool:

Se fores suficientemente forte para te autocontrolares, WoW é sem sombra de duvida, o melhor passatempo pra matar os tempos mortos e não só. :-D

E não te preocupes que jogando com warrior, arranjas facilmente parceiros pra todos as instances se te especializares em saco de porrada, aka Tank. :007:

10. Grizzli

Grizzli Banido

Eu voto sim , nao e preciso seres mt " agarrado " para disfrutares do jogo..se fores hardcore tens sempre que fazer..se fores casual ainda tens mais para fazer :)

11. Odracir

Odracir Power Member

Até porque casual pode sempre fazer arenas, ir ganhando pontitos para depois gastar em equipamente já bastante bom. 10 arenas por semana não custa nada mesmo.

Depois tem-se as 5man parties e tanks são sempre precisos :D

12. AragTey

AragTey Power Member

Boas pessoal...confesso....ja regressei a droga....he he....la vou com 1 troll\shaman a cerce da 1a semana.

obrigado pelas opinioes...e la vou levando devagar devagrinho :lol:

Partilhar esta Página