1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vale a pena trocar ipad 3

Discussão em 'Tablets' iniciada por KelPikeno, 26 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1075)

1. KelPikeno

KelPikeno Suspenso

boas pessoal
    tenho um ipad 3 versao wi-fi de 16 gb
    e precisava de uma opiniao...
    eu pessoalmente apesar de achar muito bom o ipad 3 a verdade e que o peso dele e as vezes o tamanho torna-o menos portavel do que eu preciso, no entanto sei que saiu ou vai sair o ipad mini.
    ja sei que a resolucao e muito menor e o processador tambem é mais fraco (mas pelos que li em alguns sitios o facto do processador do ipad 3 ser melhor nao significa que sera melhor tablet visto que tambem tem uma resolucao gigante, mas nao sei se estou a falar bem)
    gostava de saber se acham que vale a pena tropar pelo novo ipad mini
    normalmente o que eu faco com o ipad e por musica visto que sou professor de danca, gravar algumas coreografias como e obvio, ir a net, ver filmes, e se eu descobrisse uma aplicacao para fazer montagens de videos e musicas, como e obvio, usaria tambem para isso
    ajudem-me profavor

2. amcslv

amcslv Power Member

na minha modesta opinião a troca é "ir de cavalo para burro" ... mas gostos não se discutem

nada como teres um ipad mini na mão e fazeres um test-drive

3. gigashadow

gigashadow Power Member

Sou da mesma opinião.

Partilhar esta Página