1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena trocar o disco?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alexis99, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 445)

1. alexis99

alexis99 Power Member

Boas. Gostava que me dessem uma ajudita. Com o meu sistema actual e tendo nomesmo o meu disco Hitachi 250GB 8mb cache 7200rpm será que beneficiaria muito em termos de performance se lhe colocasse um disco melhorzito como por exemplo um Seagate 500gb 32mb cache? A minha ideia é em relação à performance e não tanto ao espaço. O que acham?

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ganhavas muito mais em comprar outro igual ao teu e fazer RAID0... Aí sim ganhavas muito mais em performance!

3. alexis99

alexis99 Power Member

Eu não pretendia fazer Raid0. Então não era por por um disco com mais cache e mais recente que ganhava muita performance pois não?

4. snp77

snp77 1st Folding then Sex

A cache propriamente dita só irias de facto notar diferença em transferências de ficheiros grandes.

5. alexis99

alexis99 Power Member

Só uma curiosidade. No Windows Vista na parte referenta ao disco da-me 5.4 enquanto que o resto testá tudo nos 5.9. Ter 5.4 é suficiente?

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sim, é suficiente...

Partilhar esta Página