Vale a pena trocar?

eragon

Power Member
Boas pessoal.
Numa pesquisa ao ***** encontrei 2 processadores que sao novidade para mim:E2140 e o E2160.
Sendo core2duo estao a preco de saldo,pelos 90E.
Tenho um dual core 925,compensa trocar por um destes dois?
Nao vai ser para OC.




 
mais vale um e4300!
e so vendo reviews e que posso dizer se e melhor ou nao que o teu pentium d925!
se esperares mais uns 2meses os cpus vao baixar de preço!
 
Eu perguntei porque estou um pouco confuso.
O 925 tem FSB a 800 tal como estes mas tem 3000 mhz contra 1800mhz do E2160.
E eu estou curioso por trabalhar com um core 2 duo tanta gente tem dito tao bem deles.
Suponho que as descidas vao ser mais para os topo de gama,porque com estes precos nao podem ficar muito mais baratos.
 
digo-te, tinha um amd x2 4200, e agora comprei um e4300!
bem, eles de origem sao iguais, mesmas performances, mas quando pus o e4300 em Oc, uiii, coitado do amd:(
por isso, e como o amd x2 4200 e melhor que o 925, eu acho que o e4300 seria o melhor para ti, e custa a volta dos 100euros!!!
 
Sim, nao e ma ideia.E tambem nao o fica assim tao caro.
O que comprar e para trabalhar em default,nao percebo puto de OC e a minha P5B-VM DO tambem nao ajuda nada.
 
a board nao ajuda, mas o e4300 sim!
eu com voltagem em stock chego com ele aos 3.3ghz numa p5n-e sli!
com essa board deves ir no minimo aos 2.6ghz sem problemas!
tendo em conta que ele trabalha a 1.8ghz de origem, 2.6ghz ja e muito bom!
pensa nisso!eu tenho um e4300 e so posso dizer maravilhas dele!
 
quanto á pergunta original, sim vale a pena!

Esses dois "pequenos" são outros grandes Ocers, pelo que sei, consegues a cima de 3200Mhz :wow:
e já os vi a dar 3600, isto tudo em aircooling

eu vou re-encontrar a review que tinha aqui e já a deixo..

cumps

PS: claro que se tiveres mais cobres para investir vai para um E4300 ou um E6320
 
Última edição:
Obrigado pelo esforco Romani48,mas como leste na pergunta inicial,nao vai dar para OC por a board nao ser a mais indicada e por eu nao perceber puto do assunto.
Quanto ao preco,vou aguardar pela dita baixa de precos,a diferenca entre os 2xxx e os 4xxx tambem nao deve ser muito.Uns 10 euritos..
 
Obrigado pelo esforco Romani48,mas como leste na pergunta inicial,nao vai dar para OC por a board nao ser a mais indicada e por eu nao perceber puto do assunto.
Quanto ao preco,vou aguardar pela dita baixa de precos,a diferenca entre os 2xxx e os 4xxx tambem nao deve ser muito.Uns 10 euritos..

lol, sorry, não li aquela ultima parte..
se não vais fazer OC até te recomendo é um E6320..
 
Back
Topo