Olá a todos! Comprei há alguns dias um portátil HP Omen 17-W-0004NP.
Gostaria de vos pedir a vossa opinião, porque na altura da venda fui insistentemente convencida pelo vendedor a fazer um seguro que a ***** oferece (não se trata da extensão da garantia, mas sim do seguro). Ao início não estava nada convencida e recusei várias vezes, mas depois de tanta insistência, acabei por começar a ouvir os argumentos (ao início nem queria ouvir falar de seguros ou extensões de garantia). O que me levou por fim a aceitar fazer o seguro ao fim de largos minutos foi o facto de me ter dito que o portátil podia ter problemas com a parte elétrica e que mesmo estando dentro da garantia a HP podia dizer que eu não o limpei convenientemente (que apanhou cotão e sobreaqueceu). O vendedor disse-me que já tinham acontecido este tipo de situações.
Acabei por fazer o seguro (a pensar que podia desistir nos dias seguintes). Por isso, gostaria de saber um pouco do vosso feedback nestas situações, para decidir se anulo o seguro ou não.
Apesar de ser da gama gaming, não uso o portátil para jogar. Necessito trabalhar umas 8 a 10 horas por dia com o portátil, por isso, está quase sempre ligado, mesmo que esteja com o monitor em baixo. Uso-o essencialmente para trabalhar com 15 ou 20 janelas abertas ao mesmo tempo: internet, office, correios, programas de edição de som, alguma edição de vídeo (pouca), edição de imagens e programas de análise qualitativa e quantitativa (Atlas,ti, SPSS, Nvivo, etc).
Muito obrigada, desde já!
Gostaria de vos pedir a vossa opinião, porque na altura da venda fui insistentemente convencida pelo vendedor a fazer um seguro que a ***** oferece (não se trata da extensão da garantia, mas sim do seguro). Ao início não estava nada convencida e recusei várias vezes, mas depois de tanta insistência, acabei por começar a ouvir os argumentos (ao início nem queria ouvir falar de seguros ou extensões de garantia). O que me levou por fim a aceitar fazer o seguro ao fim de largos minutos foi o facto de me ter dito que o portátil podia ter problemas com a parte elétrica e que mesmo estando dentro da garantia a HP podia dizer que eu não o limpei convenientemente (que apanhou cotão e sobreaqueceu). O vendedor disse-me que já tinham acontecido este tipo de situações.
Acabei por fazer o seguro (a pensar que podia desistir nos dias seguintes). Por isso, gostaria de saber um pouco do vosso feedback nestas situações, para decidir se anulo o seguro ou não.
Apesar de ser da gama gaming, não uso o portátil para jogar. Necessito trabalhar umas 8 a 10 horas por dia com o portátil, por isso, está quase sempre ligado, mesmo que esteja com o monitor em baixo. Uso-o essencialmente para trabalhar com 15 ou 20 janelas abertas ao mesmo tempo: internet, office, correios, programas de edição de som, alguma edição de vídeo (pouca), edição de imagens e programas de análise qualitativa e quantitativa (Atlas,ti, SPSS, Nvivo, etc).
Muito obrigada, desde já!