1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena um UMPC (eeepc, MSI WIND, T10)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tek4, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1122)

1. Última edição: 28 de Agosto de 2008
  2. hummmm ... grande maquina pelo que estive a ver, por este preço de certeza que nao vale a pena, acho que deves ir para o 2Fun da *****, eu tou a pensar em passar logo por lá para saber mais sobre este portatil!

3. Xymith

Xymith Power Member

:wow:
    Parece me muito boa maquina, pelo q faz e pelo preço q esta é muito melhor que esses netbookzitos q andam por ai,
    Isso ja é um portatil a serio.

cumps

4. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Intel Celeron M530 ???? :Whatever: O que é que esse processador faz mais que o Intel Atom?

Seja como for, um netbook é um netbook, um notebook é um notebook... cada macaco no seu galho! Se queres mobilidade no verdadeiro sentido da palavra "portátil", penso que um netbook com peso até 1,5Kg e 10" de display é o limite.

5. Xymith

Xymith Power Member

e o q o atom faz a mais q um celeron? pelo q sei so tem consumo melhor mas a performance nao é melhor, nao tamos a comparar os celerons dos eeepc ao atom tamos a comparar um celeron de 1.73mhz, para quem quer gravador de dvds e um portatil a serio e com muita portabilidade acho q nao sao 3" q fazem dele menos portatil.
    e acho a duvida bastante valida até pelos valores de um portatil e do outro. e concordo contigo q nao é um netbook, mas tambem acho melhor q um netbook.

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  6. Portátil com BLU-RAY por 598€

tive a ver este portatil tendo em conta que tem blu-ray e com uma grafica ATI com 256MB dedicada não achei nada mau o preço, penso que só o Blu-Ray vale 200€
    agradeço o vosso cometario o bicho esta aqui link

Partilhar esta Página