Vale a pena uma PSP pelos jogos de futebol?

modularblur

Membro
Boas!

Tenho uma questão que me anda a "atormentar" há uns tempos. Eu raramente tenho tempo para jogar jogos, e 99% das vezes que jogo, ou é no WC ou é na cama quando já estou todo partido de um dia inteiro de trabalho.

Mas a brincar a brincar, ainda são uns bons minutos por dia à noite.

A questão que se passa é a seguinte. Eu tenho uma consola Nintendo DS à 2 anos, e apesar de estar totalmente contente com a mesma, sinto que os jogos que mais gosto de jogar - de futebol - são algo fraquinhos para a mesma.

Apesar de não ter qualquer motivo de queixa relativamente a outro tipo de jogos para a DS, sinto que os de futebol como o PES, Fifa, etc, deixam muito a desejar relativamente a controlo, fluidez de jogo, realismo, gráficos ou até fun factor.

Não sendo eu uma pessoa batida por jogos, mas que costuma jogar algumas horas por semana essencialmente jogos de futebol e desporto (simulação de corridas, quando posso), acham que compensa adquirir uma Sony PSP apenas para este tipo de jogos? Isto é, a diferença entre os PES e Fifas entre PSP e DS é suficientemente grande e positiva ao ponto de valer a pena comprar uma PSP?

Ou mais vale manter a DS e aguentar-me com o que tenho?

Faço também esta questão, porque pela Amazon uma PSP3000+Fifa 09 custa a módica quantia de 130 euros. Nice... acho! :D


Obrigado a todos pela ajuda!
 
A nivel gráfico, e mesmo de jogabilidade, não podes comparar as duas consolas, em termos de jogos de futebol.
E claro que a psp vai levar a melhor sobre a ds nestes jogos e por esse preço, 130€, parece-me uma boa compra.
Embora gostes de jogos de futebol verás que a psp tem outros jogos que valem a pena.
 
Modularblur vais comprar na Amazon dos EUA ou Europa? Onde achaste esse pack?


Amazon UK e/ou *****:

- http://www.amazon.co.uk/Sony-3000-H..._2?ie=UTF8&s=videogames&qid=1229987257&sr=8-2

- http://www.amazon.co.uk/Sony-Handhe..._3?ie=UTF8&s=videogames&qid=1229987257&sr=8-3

- http://www.game.co.uk/PSP/Hardware/...ny-PSP-3000-with-FIFA-09-Football-Manager-09/

Há uma grande flutuação de preços, especialmente na Amazon. Hoje a consola tanto pode estar a 130 euros, como amanhã pode estar a 160 euros ou a 100 euros. É nice...

E sim, agora vale a pena o investimento porque a libra desvalorizou bastante face ao euro. Portanto aproveitem :004:
 
Atençao em 2 pontos:

Ponto 1: A amazon mostra os preços sem portes e sem iva, ou seja vai ficar mais caro do que comprar cá!

Ponto 2: a ***** nao manda hardware para portugal
 
Atençao em 2 pontos:

Ponto 1: A amazon mostra os preços sem portes e sem iva, ou seja vai ficar mais caro do que comprar cá!

Ponto 2: a ***** nao manda hardware para portugal

Correcto no segundo ponto, mas o primeiro está meio-errado, isto é, fica quase ao mesmo preço se for comprada uma nova Slim and Lite. Se for a 3000, então pode ficar mais caro, como tu disseste. Em suma, não compensa, muito pelo facto das garantias (uma vez que é só bureaucracias para mandá-la de volta caso algo estivesse avariado).
 
Back
Topo