1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena upgrade de CPU socket 939?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fil__, 18 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 604)

1. Fil__

Fil__ Power Member

Malta, tenho uma MB Asus A8N-SLI Deluxe socket 939 e um AMD 3200+. Acham que faz sentido comprar um processador dual core para esta board? E que ela custou-me na altura perto de 600€ e custa deita-la "fora". Ah, tenho 2GB de RAM DDR 400 e uma Nvidia GeForce 6600GT

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Sim vale a pena se encontrares um CPU desde o X2 3800/4000 para cima, eu tenho um X2 3800+ numa A8N-SLI com 2GB de ram e uma 8800GT e tem um bom desempenho em Vista 32Bits, mesmo em jogos.

Cumps.

3. Alvaro

Alvaro Power Member

Olha que utilização queres dar ao pc? tipo eu se fosse a ti como já tens ram que chegue fazia um pouco de OC ao cpu e comprava uma grafica, mais nada.
    Não te compensa comprar cpu para esse soket, podes investie em gráfica que como já é pci-e sempre pode dar para um sistema mais recente dps compras logo um cpu bom AM2 ou AM2+ e board que te vai compensar mais do k investir em cpu para esse soket, tipo os X2 4200+ custam 60€ para AM2 ;)

4. Fil__

Fil__ Power Member

Jogar, acima de tudo e jogar. Tenho o portatil pa trabalhar e queria o desktop de casa pa jogar MUITO :lol:

5. cpe

cpe Power Member

se for para conservar a excelente maquina recomendo o upgrade do processador para x2 e mudança de gráfica de preferencia a pensar em SLI tipo 9600 ou 8800, SLI Ready versões claro.mesmo en 2 mao começa a existir pessoal que está a fazer o upgrade para as novas refresh e portanto arranjas facilmente duas baratas e boas.
    penso que ficas com maquina para mais uns tempos valentes, se for só jogos claro.

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

ha x2 para esse cpu bastante baratos...
    por alguns euros arranjas um x2 4000 ou coisa do genero.. ate pode ser em 2a mao..

Partilhar esta Página