Vale a pena upgrade de CPU socket 939?

Fil__

Power Member
Malta, tenho uma MB Asus A8N-SLI Deluxe socket 939 e um AMD 3200+. Acham que faz sentido comprar um processador dual core para esta board? E que ela custou-me na altura perto de 600€ e custa deita-la "fora". Ah, tenho 2GB de RAM DDR 400 e uma Nvidia GeForce 6600GT
 
Boas,

Sim vale a pena se encontrares um CPU desde o X2 3800/4000 para cima, eu tenho um X2 3800+ numa A8N-SLI com 2GB de ram e uma 8800GT e tem um bom desempenho em Vista 32Bits, mesmo em jogos.

Cumps.
 
Olha que utilização queres dar ao pc? tipo eu se fosse a ti como já tens ram que chegue fazia um pouco de OC ao cpu e comprava uma grafica, mais nada.
Não te compensa comprar cpu para esse soket, podes investie em gráfica que como já é pci-e sempre pode dar para um sistema mais recente dps compras logo um cpu bom AM2 ou AM2+ e board que te vai compensar mais do k investir em cpu para esse soket, tipo os X2 4200+ custam 60€ para AM2 ;)
 
se for para conservar a excelente maquina recomendo o upgrade do processador para x2 e mudança de gráfica de preferencia a pensar em SLI tipo 9600 ou 8800, SLI Ready versões claro.mesmo en 2 mao começa a existir pessoal que está a fazer o upgrade para as novas refresh e portanto arranjas facilmente duas baratas e boas.
penso que ficas com maquina para mais uns tempos valentes, se for só jogos claro.
 
Back
Topo