1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena Zon nas minhas condições?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Xenotox, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 942)

1. Xenotox

Xenotox Power Member

Olá tenho sapo adsl mas em virude de estar longe da central só tenho 100 kbs de download. Tava a pensar em mudar para cabo, mas o unico que tem trafego ilimitado é a Zon. Apesar do traffic shapping acham que vou ter melhores resultados nos downloads?

Obrigado

PS: Moro no Montijo

2. userN

userN Power Member

se tens mesmo cabo disponivel so fazes bem em mudar.

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tens 100Kbps de download nos programas ou 100Kbps de valores de sincronismo no modem?

É que se for o primeiro, talvez fosse melhor verificares junto a conhecidos da zona se a mesma é afectada pelo traffic shapping, se for então mais vale ficares na sapo, porque a media de velocidades em zonas de TS é de 30/50Kbps.

Se for a segunda nomeadamente valores de sincronismo, então compensa sem duvida mudar.

Cumprimentos

4. jpsfs

jpsfs Power Member

Se a única questão é o TS... já se falou e encontras facilmente formas bastante simples de resolver essa questão...
    Portanto acho que não é por aí que não mudas para a Zon...

Just my 2 cents
    Cumpz jpsfs

5. LINER

LINER Power Member

6. Xenotox

Xenotox Power Member

download

Tenho 100 Kbs de valores de sincronismo no modem. Moro numa aldeia, não deve haver mt gente com netcabo...o que axam? Devo meter e depois se aos 15 dias nao quiser rescindo?

Obrigado

7. Ze2000

Ze2000 Power Member

Moras numa aldeia, tens certeza que tens ZON por cabo?

8. Xenotox

Xenotox Power Member

Download

Sim tenho cobertura. O site confirma. Qual a melhor opção para mim a nivel de downloads. Meter clix?

Obrigado

9. Ze2000

Ze2000 Power Member

O cabo será a melhor solução, com o clix vais ter o mesmo problema q tens com o sapo, clix e sapo encontram-se na mesma central. O clix aluga espaço nas centrais PT.

10. trapko

trapko Power Member

a clix não te vai dar mais que a sapo dado que as centrais são as mesmas.

Vai para a ZOn. Tenho 18Mb, e algum TS em p2p ao qual dou a volta. Portanto para mim é 5*

11. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Mesmo com o TS na Zon, axo que a tua melhor hipótese é mesmo essa: mudar para Zon...

Cumps

12. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Acho isso um bocado estranho... Tem em atenção que a ZON também tem tarifários em que usam a rede da PT.
    E já agora, o site pode estar errado. No meu caso o site também diz que tenho cobertura, mas o cabo termina a 200m da minha casa :rolleyes:

Partilhar esta Página