Vale a pena Zon nas minhas condições?

Xenotox

Power Member
Olá tenho sapo adsl mas em virude de estar longe da central só tenho 100 kbs de download. Tava a pensar em mudar para cabo, mas o unico que tem trafego ilimitado é a Zon. Apesar do traffic shapping acham que vou ter melhores resultados nos downloads?


Obrigado


PS: Moro no Montijo
 
Olá tenho sapo adsl mas em virude de estar longe da central só tenho 100 kbs de download. Tava a pensar em mudar para cabo, mas o unico que tem trafego ilimitado é a Zon. Apesar do traffic shapping acham que vou ter melhores resultados nos downloads?


Obrigado


PS: Moro no Montijo

Tens 100Kbps de download nos programas ou 100Kbps de valores de sincronismo no modem?

É que se for o primeiro, talvez fosse melhor verificares junto a conhecidos da zona se a mesma é afectada pelo traffic shapping, se for então mais vale ficares na sapo, porque a media de velocidades em zonas de TS é de 30/50Kbps.

Se for a segunda nomeadamente valores de sincronismo, então compensa sem duvida mudar.

Cumprimentos
 
Se a única questão é o TS... já se falou e encontras facilmente formas bastante simples de resolver essa questão...
Portanto acho que não é por aí que não mudas para a Zon...

Just my 2 cents
Cumpz jpsfs
 
download

Tenho 100 Kbs de valores de sincronismo no modem. Moro numa aldeia, não deve haver mt gente com netcabo...o que axam? Devo meter e depois se aos 15 dias nao quiser rescindo?


Obrigado
 
Sim tenho cobertura. O site confirma. Qual a melhor opção para mim a nivel de downloads. Meter clix?


Obrigado

O cabo será a melhor solução, com o clix vais ter o mesmo problema q tens com o sapo, clix e sapo encontram-se na mesma central. O clix aluga espaço nas centrais PT.
 
Sim tenho cobertura. O site confirma. Qual a melhor opção para mim a nivel de downloads. Meter clix?


Obrigado
a clix não te vai dar mais que a sapo dado que as centrais são as mesmas.

Vai para a ZOn. Tenho 18Mb, e algum TS em p2p ao qual dou a volta. Portanto para mim é 5*
 
Back
Topo