1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por menalupus, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 651)

1. menalupus

menalupus Power Member

PRECISO QUE ME AJUDEM:
    O QUE ME DIZEM DA XFX 6800gt agp
    Estou prestes a fazer negocio com uma dessas o que me dizem ?
    É para jogos será uma boa grafica' não me deixa ficar mal?
    Obrigado pelas respostas

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

É uma grafica xelente, pode ser um grande negocio, nao nos dizeste a que preço está involvido o negocio, pois se o preço for mt elevado para o seu valor, deixa de ser bom negocio.

3. menalupus

menalupus Power Member

pelo preço de 130€ +/- ainda não acertamos o valor, o que dizem?

:)

4. menalupus

menalupus Power Member

Então pessoal digam coisas....
    Obrigado

5. atlante

atlante Power Member

Por esse preco nao comprava, mais uns 15€/20€ compras uma melhor e de geracao mais recente.

Essas gráficas ainda sao boazinhas mas existem melhores na relacao qualidade preco, logo se pagares 100€ compra, a nao ser que tenha só uma ou duas semanas de uso.

6. x-plood

x-plood Power Member

poix pelos vistos queres agp, certo? opá tens a SPARKLE 7600GS 256MB, que n sei se será melhor que ssa 6800gt, mas custa 120€...

cups

7. menalupus

menalupus Power Member

Boas..

Tambem pensei nisso, na 7600GS que consigo arranjar por 120€ se ele aceitar 90€ compro, o que dizem a esse valor?
    Obrigado....

8. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Bem...a 7600GS e mais recente sim...s e melhor a 6800GT??Hummm...isso talvez nao,pq a GT tem clocks mais altos e tem 256bits...s fosse a 7600GT ai o caso era outro!!
    Mas tenta ver benchmarks e reviews das 2 e compara :)!
    Cumps

Partilhar esta Página