1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Vale a pena?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Morkanz, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2005)

1. Morkanz

Morkanz Power Member

Sinceramente, acham que vale a pena comprar o jogo por 20euros depois a TBC por 35euros depois mais as expansões de ano em ano que vão sair e devem ser como a TBC 50euros no inicio, mais as mensalidades, mais algum tempo perdido e dedicado para levelar?

Já joguei mas depois acabei por vender a conta e agora não sei se volte.

2. Blexers

Blexers Power Member

Sim, paga-se muito e se formos fazer a konta e memo um balurdio :S
    MAs acho que vale a pena pq o jogo e mesmo viciante:lol: sinceramente acho k e o melhor jogo do mundo! :joker::joker:
    mas se queres voltar ou nao isso cabe-te a ti:banana:

3. hampy

hampy Banido

Vale sempre a pena jogar ao melhor mmorpg do mundo...mas como age of conan e warhammer estão ai a xegar é gastar muito dinheiro pra jogar apenas uns 3 meses...mais vale poupares e comprares o age of conan ou warhammer...se gostas de graficos imba, nudez, sangue, cabeças decepadas e tudo o k tem outros mmo mas em formato "M" mature vai para age of conan, se keres um mais cartoonish tipo wow vai para warhammer...se não gostas aposta no wow k não vai morrer tão cedo..apesar de receber um golpe ou dois em breve...

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Que raio de pergunta...

... que basicamente só tu é que podes responder!! :rolleyes:

ps: acho que se vens para um forum de WoW perguntar se vale a pena jogar WoW... não tem muita logica. Não estou a ver as pessoas virem dizer "ah e tal, não faças isso, olha lá a tua juventude e a tua saúde coitado" :lol:

Portanto, JOGA!! :002:

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Se te divertes a jogar vale tanto a pena como gastar dinheiro para teres TV cabo ou gastares dinheiro para ir saíres com os amigos etc... senão te divertes então obviamente não vale o dinheiro quanto a esperar por outros MMO's vê o warhammer e o age of conan para ver se gostas de algum deles se achares que vais gostar de algum deles podes sempre esperar o age of conan sai em Setembro se não estou em erro e o warhammer no inicio de 2008 apesar de não achar que nenhum deles vá ter tanto sucesso como o WoW cabe a ti decidir se achas que vais gostar mais desses do que do WoW.

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Ou entao compra uma conta c gametime. N precisas obviamente de comprar uma conta c uns lvl 70 full epics, há pessoal q vende as contas ainda c chars low lvl e n custam mto. Ha mm quem venda contas sem chars. E senao quiseres jogar já c as raças novas/profissoes novas, podes apenas jogar o wow originial sem comprar a TBC, é nos mm servers e n existem problemas nenhums.

E sim comprar/vender contas n é legal mas n é por ai q vais ser banido ou qq coisa do genero. A blizzard prefere ignorar isto e ver os euros a entrar.

7. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

Se vale a pena ?

Eu sou mais FPS online, como disse noutro tópico, single player...desde que começei no multiplayer em 1995, com o quake 1..nucna mais fui capaz, naõ gosto de IA heeh.

QUanto a este jogo , e voltando aos FPS, ou não, digo que nunca fui adepto de rpg's, mmo's,etc.. e experimentei este jogo por brincadeira ao ver aquelas demos na ***** por 2,99 euros com 14 dias de jogo(naõ da para fazer trade e usar email).

Optei por um servidor PVP, porque acho piada ao factor surpresa, tanto pelo facto de poder ser morto com ode poder matar, depois é o facto de se jogar com qq pessoa aapra fazer isto ou aquilo assim do nada só porque está na mesma quest, ou (pelo menos costumo fazer isso 99% das vezes) vai a passar e para para ajudar caso veja alguém enrascado ou perto da morte(se contabilizasse os kits de armor que já fiz e dei aleatoriamente a quem vejo que não têm..estava carregado de gold, caso vendesse eheh mesmo por ninharias ).

O teamwork neste jogo é muito bom, o sentido de enteajuda, pelo tipo de jogo e objectivos é do melhor que há.

Quanto a comrpar o jogo e mensalidades...Depois de tanto jogo online, acho mesmo que vale a pena.
    È o único jogo com este tipo de serviços, e manutenções tão rápidas de bugs, patchs, etc..; se é por se pagar, sim claro, mas prefiro pagar 4 maços de tabaco por mÊs, que nem é nada, do que ter o exemplo contrário de vários jogos, e exemplifico com um bem grande que é a série batlefield(sobretudo o BF2), em que lançam um jogo inacabado, mandam patchs de 5 em 5 meses..e lançam expansões regulares por 20 euros( e a primeira por 29 euros) sempre cheias de bugs ,etc..
    Quando o jogo começa a ficar afinado, lançam o bf2142, que naõ passa de um bf2 a passar-se 200 anos depois com mechs, alguns mapas e um modo de jogo novo..(masi 50 e tal euros), e praticamente deixam ao abandono o bf2..com 1 ano e pouco de vida, quando ia mesmo começar a vingar, perdendo o dito jogo, e as pessoas que comrparam, jogo(54 euros, primeira expansão(SF) 29,99 eur, mais booster packs(2 bP) a cerca de 20 euros cada...com servidores vazios ou sempre a meio..porque saltou tudo para um bf2142 lançado também a pressa para fazer frente a um enemy territory...que depois foi adiado, deixando-os com mais um caso de bugs e afins por resolver..
    COntabilizando isto tudo, o gasto é o mesmo, mas não temos muito do sumo de WOW, e sobretudo a garantia de que funciona tudo...antes pelo contrário..
    Logicamente são jogos diferentes do wow, mas escrevi isto tudo para justificar que afinal, e nos dias de hoje, o jogo nem está caro, está num preço até justo.

Aprendi com vários jogos nos últimos tempos, que : a nível de jogos só quando vêm da Blizzard, id software, e de quando em vez da EPIC..pois tb já me desiludiram co mpseudo jogos que mais são expansões.

Este tópico IMHO deveria-se resumir pela tua parte a : Fartei-me do jogo, vendi, e vocÊs já se fartaram?

1 abraço

Mr.Simple.

8. Blexers

Blexers Power Member

3 meses.... Fala por ti.... eu jogo a mais de 3 meses e nao me farto:004:

9. skullbock

skullbock Power Member

É assim, se gostas de algum jogo que vai sair daqui a uns tempos, nao comeces a jogar wow outra vez. Se nenhum te cativa, volta para o wow que não te vais arrepender.

Eu deixei de jogar no início do ano, também vendi a conta, e agora tem-me dado vontade de voltar mas prefiro esperar pelo Hellgate: London :D

10. hampy

hampy Banido

...eu jogo á mais de 3 anos...e tbem não tou muito farto...só jogo wow e todos os dias, mas tá na hora de mudar de jogo...eu vou apostar no age of conan...duvido k não seja um sucesso...mas posso sempre esclher warhammer ou hellgate london...mas wow vai acabar para mim...+3 anos já é demais...

11. Morkanz

Morkanz Power Member

ando a procura de alguem que me venda assim as está dificil, lol

12. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

Na ***** vendem, vobis, fnac, lojas de jogos no geral, têm lá montes delas sem chars criadas :-D

13. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Posso tentar saber se um "determinado" jogador... duma "determinada" guild que se desmantelou a uns tempos (era presença nos tops mundiais é só o que digo), está interessado em vender a dele (já que ele deixou de jogar). Posso só adiantar que era um warrior com 15.600HP e muuuuitaaaaa armor para dar e vender (tambem tinha assim uma quantidade engraçada de gold) :-D

Se ele não quiser vende-la... que ma dê a mim :007::007::007:

Mas agora a sério... nada melhor que começar uma char de novo. Portanto faz como já te dissera, compra masé o jogo, que vais gostar de jogar novamente!!!

14. Morkanz

Morkanz Power Member

sim que quero criar o meu próprio char e comecar denovo, mas estou a procura de alguem que não tenha chars e queira vender a conta, ficava mais barato.

15. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

Mais barato que 19,90 eur? com caixinha nova e tudo? huh?
    Só prenda de alguém..IMHO..

16. Hmm, engraçado, interpretei a tua pergunta como que um suplício para te aliciarem ainda mais a voltar a jogar, e ao mesmo tempo se possivel arrajando forma de pagar menos se possivel.

É um facto inegavel que vais voltar a jogar. :-D

17. Morkanz

Morkanz Power Member

mas eu também quero a TBC

WoW=20€ e 1 mês de borla
    BC=35€ e mais 13€ para o mês

Chulos

18. Optik1

Optik1 Power Member

WOW FTW ( For The Win )

For the Alliance !!! :004:

Joga wow k nao te vais arrepender. Aparece no Zenedar alliance. /w Skywatcher

19. Morkanz

Morkanz Power Member

Como podem ver na sig, já comprei e comecei um Rogue, ta a 53 :007: e a menina Eláenor BE Warlock que também está no Forum já está farta de me gankar:-D !marota!

20. Eleanor

Eleanor Power Member

Lies! all lies!! mas põe-te a pau :002:

Partilhar esta Página