Vale a pena?

DezZzO

Power Member
Boas.
A minha dúvida é a seguinte:
Tenho 60€ e tava a pensar em comprar uma gráfia melhor, dentro do possivel, do que a que tenho.

MotherBoard: AsRock P4i65G
RAM: 1,5 GB
CPU: Pentium 4 originalmente a 2.4 GHz mas com OverClock está em 3.0 Ghz.
Gráfica actual: Asus A9250 128 MB

A gráfica que estava a pensar comprar é:

SAPPHIRE HD 2400 PRO 256 MB AGP a 57,75 € na loja F13 em Aveiro (http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2321)

Acham que vale a pena ou n se iria notar grande diferença ?
 
Boas.
A minha dúvida é a seguinte:
Tenho 60€ e tava a pensar em comprar uma gráfia melhor, dentro do possivel, do que a que tenho.

MotherBoard: AsRock P4i65G
RAM: 1,5 GB
CPU: Pentium 4 originalmente a 2.4 GHz mas com OverClock está em 3.0 Ghz.
Gráfica actual: Asus A9250 128 MB

A gráfica que estava a pensar comprar é:

SAPPHIRE HD 2400 PRO 256 MB AGP a 57,75 € na loja F13 em Aveiro (http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2321)

Acham que vale a pena ou n se iria notar grande diferença ?

Ficas bem melhor servido com esta.
Cuidado com a fonte, porque a tua não deve aguentar

Cumps
 
Ficas bem melhor servido com esta.
Cuidado com a fonte, porque a tua não deve aguentar

Cumps

Obrigado por me indicares essa mas eu estava mesmo a pensar naquela porque era mais prático para mim(vivo perto da loja mais ou menos)

O que queria saber realmente é se vou notar um grande aumento em FPS ? ou se vou puder por as opções dos jogos mais em "high" do que o que tenho agora e ficar com os FPS que tenho agora com a A9250.

Por exemplo para jogos: Lineage 2 e Cod 2(são os que jogo actualmente)
 
Obrigado por me indicares essa mas eu estava mesmo a pensar naquela porque era mais prático para mim(vivo perto da loja mais ou menos)

O que queria saber realmente é se vou notar um grande aumento em FPS ? ou se vou puder por as opções dos jogos mais em "high" do que o que tenho agora e ficar com os FPS que tenho agora com a A9250.

Por exemplo para jogos: Lineage 2 e Cod 2(são os que jogo actualmente)

Esses podes jogar com tudo em high com aquela gráfica, mas sabes que o teu pc já está a precisar de uma reforma.

Mas atenção á fonte!
A tua board é agp 4x ou 8x? se for 4x é investir em algo que vai ficar limitado.
 
imortal essa grafica nao dá visto ser pcie e a diferença do preço ser mais q mt (pelo link que vi saiu de lá uma 8800) :D

dezzzo, por esse preço compra a 2400pro, vais notar diferença, não de uma forma espantosa mas vai melhorar em mt os teus jogos.
 
Ya é verdade essa é PCI-E e a minha board não tem ... nem tinha reparado :p

Não cheguei a ir comprar a 2400 Pro , mas um colega meu tinha lá uma gráfica parada e tou agora com ela a experimentar e estou a curtir.
O FPS mantém.se quase igual, mas é raro ir abaixo dos 30 (o que com a A9250 acontecia muito) .. e o grafismo aumentei e tenho aquelas opções de por brilhos nos jogos e acho que esta muito bom já.

A que tenho agora e penso que vou lhe comprar é a GeForce 6600GT 128MB DDR3.

Já agora se alguem souber o preço dela actualmente que me diga s.f.f.
 
se aumentasses o orçamento até ao preço d uma das duas k tao no fundo da lista desta pagina.. :) mas ficarias limitado pelo cpu..

http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=408&m=
 
Back
Topo