1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por luis15, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 615)

1. luis15

luis15 Power Member

Bem, este fim-de-semana existe uma promoção da ***** sobre um portátil, e gostava de saber se vale a pena este portátil relacionando-o claro com o preço. Fica aqui o link

Espero que me possam ajudar!

2. leugimp

leugimp Power Member

bem, não ta mau. mas a placa grafica...

3. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Nao te metas em ACER.

pois pelo que se tem lido e ouvido a ACER a nivel de qualidade/preço nao é la muito boa.

Fica bem

jncevcosta

4. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

o problema maior da acer é a assistência, fora isso, é mais uma marca com preços reduzidos com uma qualidade de construção normal. tenho um, que é como carro de guerra, é só apanhar trancas e nunca disse não, nunca foi para a assistência, logo dessa parte não tenho como me queixar.

o plástico é de fraca qualidade, isso é, os plásticos á volta das dobradiças já estalou e o resto tem muitas descolorações, mas serve para o serviço que é.(existe registo de ASUS que tambem estalam as dobradiças, logo não se pode generalizar cenas destas)

eu tambem recebi essa promoção no correio e acho bastante boa, e acerca da gráfica, um portatil deste pricerange, decerto não tem a finalidade de ser para jogar.

5. luis15

luis15 Power Member

Mmmmm...estou a ver...obrigado pelas dicas...

Se alguem tiver outra opinião faça o favor de partilhar connosco;)

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O unico problema da Acer ERA a assistência porque não existia em Portugal, só em Espanha...

Neste momento Portugal já tem assistência técnica e pela minha experiência, nada a apontar da Beltrão Coelho!

7. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Partilhar esta Página