Vale a pena??

luis15

Power Member
Bem, este fim-de-semana existe uma promoção da ***** sobre um portátil, e gostava de saber se vale a pena este portátil relacionando-o claro com o preço. Fica aqui o link

Espero que me possam ajudar!
 
o problema maior da acer é a assistência, fora isso, é mais uma marca com preços reduzidos com uma qualidade de construção normal. tenho um, que é como carro de guerra, é só apanhar trancas e nunca disse não, nunca foi para a assistência, logo dessa parte não tenho como me queixar.

o plástico é de fraca qualidade, isso é, os plásticos á volta das dobradiças já estalou e o resto tem muitas descolorações, mas serve para o serviço que é.(existe registo de ASUS que tambem estalam as dobradiças, logo não se pode generalizar cenas destas)

eu tambem recebi essa promoção no correio e acho bastante boa, e acerca da gráfica, um portatil deste pricerange, decerto não tem a finalidade de ser para jogar.
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=5&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateisAsus&scategory=computadoresPortateisAsus&product=884840171805&minIndex=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&template=Template%20Portatil

é bem melhor
 
O unico problema da Acer ERA a assistência porque não existia em Portugal, só em Espanha...

Neste momento Portugal já tem assistência técnica e pela minha experiência, nada a apontar da Beltrão Coelho!
 
Back
Topo