1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por simaor, 2 de Julho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1144)

1. simaor

simaor Power Member

athlon XP 1600+; Motherboard Asus A7N266-VM; nForce nVIDIA 32 mb; disco 40 g western digital; 256 DDR dataram; DVD-rom toshiba; som on board Asus AC97; placa de rede: modem; floppy samsung 100 contos.

2. Crusher

Crusher Power Member

Acho que já sei aonde vistes isso... :D

Não compres aí e evita a todo o custo gráficos integrados...

3. simaor

simaor Power Member

Os graficos integrados sao maus mesmo se eu utilizar uma placa grafica normal?

4. Crusher

Crusher Power Member

Mesmo que os gráficos integrados estejam desactivados e teres uma placa normal, vais ter menos perfomance...

Afasta-te disso...

Se queres comprar uma boa mobo e baratinha arranjas por exemplo a ECS K7S5A.
    Têm 5 slots PCI e uma slot AGP, e dá tanto para DDR e SDR.

5. simaor

simaor Power Member

Eu já tinha pensado nessa, mas tava em duvida entre a s6a e a s5a.

6. Crusher

Crusher Power Member

Eu ia para a s5a...

É mais barata e apesar da s6a utilizar DDR333 (PC2700) não vais ter vantagem nenhuma em relação a s5a por causa do bus do Athlon limitar as coisas...

E também a s5a têm mais opções para overclock isto se estiveres interessado em faze-lo...

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Essa da nForce com 32Mb é que é nova!

Mais uma maneira de enganar o freguês!

O chip da nForce vai roubar memória à memória do sistema, não tem memória própria!

Bah..

8. Morpheus

Morpheus Banido

ao menos tinha uma coisa boa ... a DATA ram ... é de uma kalidade execpcional ...

Partilhar esta Página