Vale a pena???

A DSi sai no dia 3 de Março. E depende, se quiseres jogar jogos GBA para além dos da DS, compra a DS Lite, que até tem mais autonomia. Se queres uma consola multifunções, a DSi. Se fosse a ti esperava, e vou comprar a i porque simplesmente odeio o Dpad da minha Lite (que é das primeiras, já vi modelos comprados recentemente que tem um Dpad bem melhor que na minha ;_; ), porque tem net integrada, camaras e é capaz de ter jogos exclusivos. Mas se a comprar será só entre Outubro e Janeiro (aniversário ou Natal :D)

Não sei é se venda ou mantenha a Lite...provavelmente vendo, pois tenho GBA (mas também estou a precisas de comprar um novo que a bateria do meu dura muito pouco tempo :|)
 
Aproveitando o topico, a ds lite tem uma autonomia de quantas horas? É a pilhas ou bateria? Qual a ds-lite que tem melhor d-pad?
 
Tanto a DS "Phat" como a lite são a bateria.

A DSi tambem é a bateria, ha ninty ja desistiu das pilhas, porque todos se queixavam que consumiam muitas e que ficava caro e tal. tambem antigamente as baterias nao duravam nada e demoravam seculos a carregar, actualmente carrego a minha lite numa hora ou menos... e dura horas e horas...
 
Back
Topo