1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Vale a pena???

Discussão em 'Nintendo' iniciada por zYOnD, 23 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 805)

1. zYOnD

zYOnD Power Member

Eu gostava de saber se vale a pena comprar uma ds lite agora pois vai sair a nova DSi daqui a pouco tempo....

2. Kai13

Kai13 Power Member

A DSi sai no dia 3 de Março. E depende, se quiseres jogar jogos GBA para além dos da DS, compra a DS Lite, que até tem mais autonomia. Se queres uma consola multifunções, a DSi. Se fosse a ti esperava, e vou comprar a i porque simplesmente odeio o Dpad da minha Lite (que é das primeiras, já vi modelos comprados recentemente que tem um Dpad bem melhor que na minha ;_; ), porque tem net integrada, camaras e é capaz de ter jogos exclusivos. Mas se a comprar será só entre Outubro e Janeiro (aniversário ou Natal :D)

Não sei é se venda ou mantenha a Lite...provavelmente vendo, pois tenho GBA (mas também estou a precisas de comprar um novo que a bateria do meu dura muito pouco tempo :|)

3. zYOnD

zYOnD Power Member

Ha DSi sai abril ou maio??

A ver se comprava quando voce lançada =D

4. Kai13

Kai13 Power Member

lol, é dia 3 de Abril e não de Março como afirmei em cima. Desculpem a gafe.

5. zYOnD

zYOnD Power Member

***** obrigado por a informaçao parece que vou optar por a DSi entao =D

6. Meados

Meados Power Member

Aproveitando o topico, a ds lite tem uma autonomia de quantas horas? É a pilhas ou bateria? Qual a ds-lite que tem melhor d-pad?

7. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Tanto a DS "Phat" como a lite são a bateria.

8. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

A DSi tambem é a bateria, ha ninty ja desistiu das pilhas, porque todos se queixavam que consumiam muitas e que ficava caro e tal. tambem antigamente as baterias nao duravam nada e demoravam seculos a carregar, actualmente carrego a minha lite numa hora ou menos... e dura horas e horas...

Partilhar esta Página