1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena?

Discussão em 'ISPs' iniciada por KaiZ, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1126)

1. KaiZ

KaiZ Power Member

Tenho neste momento net da TVTel (que aparentemente agora pertence à ZON) de 6MB e 40GB de tráfego.
    Telefonaram há pouco para a minha mãe da ZON a perguntar se queria mudar para o tarifário de 8MB da ZON com tráfego ilimitado, e paga-se só mais 2€ do que já pago pela TVTel.
    Agora, o que me falta saber, será que não irei ficar com pior qualidade a nivel do serviço de TV e/ou net? E se o tráfego ilimitado é realmente ilimitado, e se não, qual é o limite real que eles têm.
    Precisava da vossa ajuda neste assunto...

2. maw

maw Power Member

o tráfego é ilimitado , de que zona do porto és ?

3. KaiZ

KaiZ Power Member

Sou do centro mesmo, moro à beira do Lima 5 (acho que deves conhecer)

4. maw

maw Power Member

já se sabe que varia de casa para casa, mas eu acho que sim que deves mudar.

ps: não não conheço.

5. KaiZ

KaiZ Power Member

Desculpem, esqueci-me de perguntar mais umas coisas... A nivel de traffic shaping, vou ficar igual a como estou agora certo? Eu não se fazem TS na TVTel, mas o que é facto é que não sinto nada, acho eu. E a nivel de conseguir a velocidade de contrato, também consigo obter os 8MB inteiros na maior parte do tempo certo? Na TVTel aqui consigo, e algumas vezes até excede. Só para acabar, os pings vão ficar iguais? Como jogo muito online isto é importante.

6. KaiZ

KaiZ Power Member

Uh... Alguém?

7. dutrance

dutrance Power Member

So 1ma retificacao, a Zon pratica trafic shaping em p2p na quase totalidade dos clientes e o ilimitado nao e ilimitado tens 300 ou 300 e picos gigas de trafego a partir dai arriscas a pagar o que vier a mais, a famosa pua, aconselho-te a informar-te melhor que ha inumeros topicos no forum sobres as questoes que colocas

8. KaiZ

KaiZ Power Member

Será que tenho TS na minha actual ligação da TVTel? Digo isto porque como agora a TVTel pertence à ZON...

9. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Mais cedo ou mais tarde a TVTel deve de desaparecer e serão todos os clientes migrados para a ZON por isso na minha opinião, não se preocupem muito pois se vocês não mudarem, mudam eles.

10. Craven

Craven Power Member

eles não podem simplesmente migrar sem o nosso consentimento. que o façam e eu no dia seguinte estou a enviar a carta de rescisão.
    além de que quem criou este tópico não o fez, por ter medo de ficar para trás. deve ter medo é de não conseguir o que contrata.

@kaiz, a tvtel não pratica TS em p2p.

11. KaiZ

KaiZ Power Member

Exactamente, estou com receio de não conseguir o que está no contrato. E visto que ainda por cima dizes que a TVTel não faz TS (e realmente é capaz de ser verdade porque quando saco coisas, vai normalmente a 700-800kb/s em P2P), se calhar não vou mudar para a ZON então... Ainda tenho que pensar mais um pouco sobre este assunto.
    Mas obrigado a todos que ajudaram :)

Última edição pelo moderador: 27 de Maio de 2009

Partilhar esta Página