1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vale apena comprar a ps3 neste momento ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por koji, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 58; Visualizações: 3107)

1. Boas pessoal cria que me ajudassem a me decidir se vale apena comprar a ps3 neste momento , em relação a jogos como está ? , o preço vai descer brevemente ? tava de olho na de 80g com o LBP e o Wall E..

Obrigado

2. JJIRandom

JJIRandom Power Member

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Valer a pena vale sempre agora só tens de ver se tem algum pack que te interesse ou se preferes esperar um pouco mais por um pack tipo ps3 + killzone 2 ou algo do genero

4. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

para mim ale...

preço eu dei pela minha:
    ps3 80gb + lbp + fifa09 + gta IV + cabo hdmi, na game do gaishopping 439 euros, mas essa promoção foi logo... mas já vi em vários sitios as ps3 de 40gb a menos de 300 euros, incluido na ***** que com o singstarr abba e a ps3 de 40gb acho que tava a 299, ou lá perto...

a nivel de jogos depende do que gostas, mas este ano vai ser bom, vamos ter: killzone2, gt5, o novo final fantasy (este não tenho a certeza) e tens bons jogos como grid, fta, fifa, lbp, mgs4, motorstom, burnout, miros edge, etc...

cumps...

5. NeozFlux

NeozFlux Power Member

Acho que disseste tudo com excepção disto: qem tem PS3 é feliz xD

6. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Se comprares na Amazon.co.uk,sim vale:)
    Quanto aos jogos tens aqui uma boa lista de exclusivos.

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  7. na amazon.co.uk da para usar mbnet ?

8. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Neste momento, a melhor compra é uma Xbox 360, Bom preço, bons exclusivos, granficos Iguais\equivalentes aos da ps3, Online espetacular! E tem MUITOS mais jogos de qualidade! (independentemente dos gostos, a verdade é que são muitos mais!).

Mais tarde sim vai valer apena, por agora não.

Isto é unicamente a minha opinião! Quem quer aceita quem nao quer...

9. eu tenho a xbox 360 mas não me fascina :S

10. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Vale a pena. O ano passado foi um bom ano para o catálogo da PS3 e entre, Resistance 2, MGS4, LBP, Valkyria Chronicles, Uncharted (embora seja de 2007) e KZ2 já no mês que vem, escolha não falta. Hás de tomar atenção a algumas lojas tipo a GAME ou o ***** que andam a fazer promoções da PS3 40GB por menos de 300€. ;)

11. Razac

Razac Power Member

entao? o que nao te fascina? o que pensas que vai mudar se comprares uma ps3?

Cumps

12. Slayer74

Slayer74 Power Member

Mais vale esperar por uma eventual baixa no preço.

13. Old Snake

Old Snake Power Member

O meu conselho é de que esperes um pouco mais. A consola vai baixar de preço mais cedo ou mais tarde (ficaria surpreendido se não tivéssemos nenhum anúncio neste sentido até à E3, em Junho). O catálogo actual já é bom, no entanto vai melhorar imenso neste ano 2009.

14. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Porque? E diz-nos também porque pensas que é melhor uma PS3.
    Atenção: não estou a dizer que uma é melhor que a outra... pois eu só tenho PS3, e estou super satisfeito.

15. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Isso não é um facto. A verdade é que, para quem tem uma televisão de alta definição, com o preço a que já se encontra a consola e os (bons) exclusivos que começa finalmente a ter, a escolha entre uma PS3 e uma 360 já não é assim tão linear.

Vês os exclusivos de cada consola e aqueles que te interessam mais. O blu-ray faz-te falta ou podes esperar mais uns aninhos? Importas-te de pagar pelo online? Os teus amigos, que consola têm?

BTW, ouvi dizer que a PS3 vai levar um corte no preço lá para a Primavera, mas isso é como tudo no mundo da tecnologia, podes esperar e não vir, ou vir sem esperar :p

Já agora, de modo geral recomendo a 360 (por algum motivo a comprei), mas não foi por isso que criaste o tópico ;)

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  16. Greenpower

Greenpower Power Member

Comprei a minha de 40gb no sábado a 298€ na electric co do feira nova de Sintra, pq na ***** já não existia

17. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Não vão começar numa de Xbox 360 vs PS3 pois não... ?

18. Slayer74

Slayer74 Power Member

Eu sou possuidor da Xbox 360 desde que esta saiu e estou satisfeito, pondero comprar uma PS3, pois acima de tudo, sou fan de bons jogos e não de consolas, apesar de achar a xbox 360 com melhores caracteristicas. Para mim nenhuma delas é superior à outra, estão bastante niveladas.
    Como disse anteriormente, é esperar um price-drop, pois se a PS3 quiser ter mais sucesso, terá necessáriamente de se tornar mais acessivel a potenciais consumidores.

19. como já foi aqui mencionado, é uma questão de consultares ambos os catálogos de exclusivos porque na minha opinião tudo se resume a isso. Contudo, presta bem atenção que apesar de um inicio menos feliz o catálogo da PS3 dá mostras de estar a recuperar o tempo perdido e até prestes a atingir a qualidade do da 360.

já agora, porque motivo não te fascina a 360 e qual o motivo pelo qual a PS3 te poderá fascinar? Algum estilo de jogos em particular?

20. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Man, tens dinheiro e apetece te uma? compra...a 360 não te fascina, quero ver onde a ps3 te vai fascinar mas pronto >_>

Partilhar esta Página