Vale apena comprar a ps3 neste momento ?

koji

Membro
Boas pessoal cria que me ajudassem a me decidir se vale apena comprar a ps3 neste momento , em relação a jogos como está ? , o preço vai descer brevemente ? tava de olho na de 80g com o LBP e o Wall E..

Obrigado
 
Valer a pena vale sempre agora só tens de ver se tem algum pack que te interesse ou se preferes esperar um pouco mais por um pack tipo ps3 + killzone 2 ou algo do genero
 
para mim ale...

preço eu dei pela minha:
ps3 80gb + lbp + fifa09 + gta IV + cabo hdmi, na game do gaishopping 439 euros, mas essa promoção foi logo... mas já vi em vários sitios as ps3 de 40gb a menos de 300 euros, incluido na ***** que com o singstarr abba e a ps3 de 40gb acho que tava a 299, ou lá perto...

a nivel de jogos depende do que gostas, mas este ano vai ser bom, vamos ter: killzone2, gt5, o novo final fantasy (este não tenho a certeza) e tens bons jogos como grid, fta, fifa, lbp, mgs4, motorstom, burnout, miros edge, etc...

cumps...
 
para mim ale...

preço eu dei pela minha:
ps3 80gb + lbp + fifa09 + gta IV + cabo hdmi, na game do gaishopping 439 euros, mas essa promoção foi logo... mas já vi em vários sitios as ps3 de 40gb a menos de 300 euros, incluido na ***** que com o singstarr abba e a ps3 de 40gb acho que tava a 299, ou lá perto...

a nivel de jogos depende do que gostas, mas este ano vai ser bom, vamos ter: killzone2, gt5, o novo final fantasy (este não tenho a certeza) e tens bons jogos como grid, fta, fifa, lbp, mgs4, motorstom, burnout, miros edge, etc...

cumps...

Acho que disseste tudo com excepção disto: qem tem PS3 é feliz xD
 
Neste momento, a melhor compra é uma Xbox 360, Bom preço, bons exclusivos, granficos Iguais\equivalentes aos da ps3, Online espetacular! E tem MUITOS mais jogos de qualidade! (independentemente dos gostos, a verdade é que são muitos mais!).

Mais tarde sim vai valer apena, por agora não.

Isto é unicamente a minha opinião! Quem quer aceita quem nao quer...
 
Vale a pena. O ano passado foi um bom ano para o catálogo da PS3 e entre, Resistance 2, MGS4, LBP, Valkyria Chronicles, Uncharted (embora seja de 2007) e KZ2 já no mês que vem, escolha não falta. Hás de tomar atenção a algumas lojas tipo a GAME ou o ***** que andam a fazer promoções da PS3 40GB por menos de 300€. ;)
 
O meu conselho é de que esperes um pouco mais. A consola vai baixar de preço mais cedo ou mais tarde (ficaria surpreendido se não tivéssemos nenhum anúncio neste sentido até à E3, em Junho). O catálogo actual já é bom, no entanto vai melhorar imenso neste ano 2009.
 
Neste momento, a melhor compra é uma Xbox 360, Bom preço, bons exclusivos, granficos Iguais\equivalentes aos da ps3, Online espetacular! E tem MUITOS mais jogos de qualidade! (independentemente dos gostos, a verdade é que são muitos mais!).

Mais tarde sim vai valer apena, por agora não.

Isto é unicamente a minha opinião! Quem quer aceita quem nao quer...
Isso não é um facto. A verdade é que, para quem tem uma televisão de alta definição, com o preço a que já se encontra a consola e os (bons) exclusivos que começa finalmente a ter, a escolha entre uma PS3 e uma 360 já não é assim tão linear.

Vês os exclusivos de cada consola e aqueles que te interessam mais. O blu-ray faz-te falta ou podes esperar mais uns aninhos? Importas-te de pagar pelo online? Os teus amigos, que consola têm?

BTW, ouvi dizer que a PS3 vai levar um corte no preço lá para a Primavera, mas isso é como tudo no mundo da tecnologia, podes esperar e não vir, ou vir sem esperar :p



Já agora, de modo geral recomendo a 360 (por algum motivo a comprei), mas não foi por isso que criaste o tópico ;)
 
Última edição:
Eu sou possuidor da Xbox 360 desde que esta saiu e estou satisfeito, pondero comprar uma PS3, pois acima de tudo, sou fan de bons jogos e não de consolas, apesar de achar a xbox 360 com melhores caracteristicas. Para mim nenhuma delas é superior à outra, estão bastante niveladas.
Como disse anteriormente, é esperar um price-drop, pois se a PS3 quiser ter mais sucesso, terá necessáriamente de se tornar mais acessivel a potenciais consumidores.
 
como já foi aqui mencionado, é uma questão de consultares ambos os catálogos de exclusivos porque na minha opinião tudo se resume a isso. Contudo, presta bem atenção que apesar de um inicio menos feliz o catálogo da PS3 dá mostras de estar a recuperar o tempo perdido e até prestes a atingir a qualidade do da 360.

já agora, porque motivo não te fascina a 360 e qual o motivo pelo qual a PS3 te poderá fascinar? Algum estilo de jogos em particular?
 
Back
Topo