Vale apena trocar a d3300?

trupe

Power Member
Boas, tenho uma nikon d3300 com kit lens e a 35mm.

Serve para o que quero, mas é muito volumosa e começo a dar conta de muitas coisas que a maquina não tem e agora preciso.

A maquina serve apenas para ferias e trabalho, visto que sou arquiteto, preciso e uma grande angular.

OU compro uma grande angular para a nikon, OU estava a pensar vender e compar a sony a7II ou a fuji x-t2 (sim eu sei que uma é full frame e a outra não).

Numa vertente de mais barato, pensei na x-t20

O que acham, valerá apena o investimento?



  1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar? Máquina e lente kit
  2. POR QUANTO: Qual o orçamento disponível? 1000€ ou menos , UGA é a parte(400).
  3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar? paisagens rurais e urbanas e interiores de edifícios, e um retrato ou 2.
  4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?exterior e interiores mal iluminados
  5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo? aficionado
  6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? D3300+kit lens + 35mm
  7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? telemovel :)
  8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar? no mais barato e de confiança
 
Última edição:
Depende

Quais são as coisas que precisas e que a D3300 não tem?

Preenche pf o questionário de recomendações de equipamento que se encontra nesta secção e adiciona aqui as respostas, isso vai ajudar.

No entanto adianto-te já que não reduzirias tamanho em Sony. A D3300 é uma DSLR, mas é um dos modelos mais compactos do mercado;)
 
Depende

Quais são as coisas que precisas e que a D3300 não tem?

Preenche pf o questionário de recomendações de equipamento que se encontra nesta secção e adiciona aqui as respostas, isso vai ajudar.

No entanto adianto-te já que não reduzirias tamanho em Sony. A D3300 é uma DSLR, mas é um dos modelos mais compactos do mercado;)