Xbox Vale apena?

Pedro_mo

Banido
Oi pessoal!
Encontrei isto no site da *****:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivelFnac&template=Template Jogo


Queria perguntar se acham que vale apena, porque nao tenho muito espaço e uma coisa destas dava-me jeito, mas sera muito peqeno? e a qualidade de imagem o que acham?
 
HUm mas eu nao posso encomendar pela net :(
Eu gostei daqele e perciso mesmo duma cena destas, em principio compro mas gostava de ter mais opinioes ;)
 
não compres isso, vais desperdiçar dinheiro numa coisa que vais achar completamente inutil, alêm que jogar a olhar para um ecran de 9" não é grande ideia.

se o problema é falta e espaço, compra antes uma televisão pequena, a partir de 2 de abril a makro vai ter umas promoções de ecrans, e incluindo tá la um LCD de 14" por 50€.
isto sem falar noutras lojas que vendem ecrans de 14"-15" perto desse preço .

rende muito mais e fica mais barato =)
 
Eu tenho isto, estou muitas vezes fora de casa devido ao trabalho e pensei que fosse bom, no meu caso até dá para desenrascar mas não aconselho simplesmente se é para ter em casa.
O problema nem é o tamanho do ecran, em comparação com um que existe para a PS2 este é maior, para mim o grande problema é o tipo de ligação que lá puseram que deve ser equivalente para ai a uma ligação por scart o que vai dar uma resoluções ranhosas.Depois a alimentação vem de um transformador á parte .
Também comprei por causa do preço actual, quando saiu penso que andava á volta dos 180€ e agora custa os 80€.

Resumindo, não aconselho a ninguém, porque a qualidade de imagem é :puke:
 
Back
Topo