vale de desconto 30€

Não sabia.
Mas esse SE que especifiquei, não tem symbian
É esse o problema de muita gente. Pensam que só os nokias usam esse sistema operativo e por esse motivo nunca passam da mesma marca.

E aliás... Qual é o hype que têm pelo symbian? Programas? blablabla, aposto que 90% nem chega a instalar nada no telemovel, e mesmo que instalem, há uma versão correspondente em java.
 
Não é bem assim _radeon_ os Java não têm tanta diversidade nem têm algumas das coisas que os Symbian oferecem.

Mas não se esqueçam do que é pedido no primeiro post. Já nos desviámos muitas vezes... ;)
 
Relativamente ao tópico, estive outra vez com o u9 na mão e tenho de dizer que o telemovel é mesmo fabuloso lol, mas há um pequeno senão, o cabo de ligação ao pc n vem incluido na embalagem, logo se for para usar como leitor de mp3 e não houver leitor de cartões tem de se gastar mais algum dinheiro no cabo... Fiquei com a ideia de que o cabo é um formato padrão usb, não sei é qual, mas já vi aquelas fichas antes...

Não sei que acessórios vêm com o w200 mas suponho que traga o cabo, a sony ericsson costuma incluir sempre o cabo...

Ainda n se falou disso mas por mais 5 euros (e com o desconto da retoma) há ainda o w300 que traz um cartão de memória maior mas de resto penso que seja equivalente ao w200...
 
É esse o problema de muita gente. Pensam que só os nokias usam esse sistema operativo e por esse motivo nunca passam da mesma marca.

E aliás... Qual é o hype que têm pelo symbian? Programas? blablabla, aposto que 90% nem chega a instalar nada no telemovel, e mesmo que instalem, há uma versão correspondente em java.

Aposto que nao conheces 90% de aplicaçoes / jogos exclusivos symbian.. sem correspondente em Java ;)
 
Back
Topo