1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale o dinheiro??

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por MiguelMendes, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 582)

1. MiguelMendes

MiguelMendes Power Member

Boas,

Tenho uma nikon coolpix 5000 e esta avariou...Ora o concerto é de 45€ sem transportes etc pensou eu.A questão é: será que vale a pena dar os 45€??De referir que tenho vários cartões da máquina e 2 baterias dela sendo que uma me custou 30€!

Cump's

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

qual a avaria? e a marca assume garantia por mais tempo?
    é uma boa máquina, bem melhor que algumas que agora se vendem

3. MiguelMendes

MiguelMendes Power Member

A avaria é a lente não sai pra fora.Ligo a máquina e ela faz o baralho como a tentar sair a lente mas não sai.

Começou por não sair mas ao fim dumas tentativas a ligar ainda saía mas agora não sai.

Obgdo!

EDIT: A máquina não tem garantia porque foi oferecida pelo meu tio...

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a pergunta era se a marca assegurava algum tempo de garantia depois da reparação.
    pelas specs da máquina e se o valor n andar mt alem dos 75€ é preferivel
    das máquinas actuais n compras nd melhor por menos de 150/200€

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Podes sempre tentar tu reparar, se a lente não sai, pode ser até uma simples engrenagem ou peça do mecanismo que movimenta a óptica que se soltou.

é naquela, se conseguir reparar, óptimo, senão, paciência e ao menos aprende-se qualquer coisa :D

A maquina tem quanto tempo?

Partilhar esta Página