Xbox Vale ou nao a pena?!

Pedro_mo

Banido
E' assim,sempre critiquei HALO desde o inicio,nunca me impressionou,ate' ontem.
Estava eu muito bem no El corte ingles quando os meus cotas foram ver umas cenas na subcave e tava la pra se jogar a xbox 360 com o Halo 3.
Peguei naqela maravilha e disse pra mim: "Podiam por aqui um jogo aserio".
Tal e' o meu espanto q quando começo a jogar,e era simgleplayer começei a achar aqilo bem bem bem bem bem bem bem interesante! Um mapa com motas de uma roda gigante a' frente e tb uns planadores ou q raio. fartei me de matar!
A minha duvida e' a seguinte:
Eu nao tenho Router nem modem com cabo ethernet,logo,nao tenho Live.nao jogo online,pronto.
Acham q o Halo 3 vale apena so' mesmo para o singleplayer?Q modos de jogo tem q nao requiram o acesso a' net/Live?!
Ajudem-me pessoal! :)
 
@ frm.morais

Eu ja' tinha jogado o 1 e o 2 e nao tinha gostado.Basicamente tu e's daqeles q le as coisas mal e comenta sem pensar.

@ Wilson

Acredito q seja boa,pois eu joguei LOL,mas e' extensa?
 
E' nao boa,eu estava a reinar contigo pa! :D
Eu ainda nao acabei oCoD 4,mas dizem q e mesmo muito curta.
Em relaçao ao Halo 3,tem algum modo de jogo sem ser o mUltiplayer e o Singleplayer historia?Tipo ecra dividido ou escolha de missoes ou especie de online contra bots sem requerer ligaçao a net?
 
Sim, o HALO 3 tem splitscreen, co-op, editor de níveis....

O HALO 3 em conjunto com a Orange Box devem ser de longe dos jogos com mais valor do mercado (e são FPSs...). O HALO 3 ainda é mais impressionante porque é sempre o mesmo jogo.
 
Apenas pelo single player o jogo não vale o valor integral.
Numa tarde bem aproveitada indrominas o jogo todo. Podes claro experimentar as outras dificuldades mas é tudo o mesmo.
Não há bots.

Este jogo é dos que grita "é para ir para o Live!".
 
Back
Topo