Vale pena o DDR3 nos cpu AMD?

Roberto1973

Power Member
Tenho este cpu X3 720 BE +GA MA790GP-UD4H (790GX+SB750) +2x1 OCZ REAPER 9200 HPC +SAPPHIRE HD4770 +HDD WD 500GB e PSU SEASONIC S12 650W,agora vale pena mudar para DDR3? Actualmente posso activar 4 core do X3 e faço 3.8ghz,também posso comprar 4gb DDR2-1066 não há problemas €? Estava pensar esperar pelo novo chipset da Amd o Rs880 depois mudava-me para AM3/DDR3? Actualmente tenho comprador para mb e ram. Qual vossa opinião se devo mudar ou esperar? Cumpr a todos.
 
Última edição:
Poderá valer a pena se mantiveres uma motherbord com um chipset que também te possa desbloquear o 4 core senão é melhor estar quietinho.

Não tenho a certeza nas as asroks podem também activar o 4 core.
 
Quando puder já mostro os 4 cores a funcionar 3.8ghz ou até mais.

Parece que tens aí um 955 disfarçado.
Se eu soubesse que me saía um desses também arriscava comprar um por pouco mais de 100€.

Ontopic: Eu deixava-me estar como estás, visto que já tens uma boa board para OC, os ganhos em AM3 não justificam o investimento.
 
Podias arranjar um desses para mim :P
Sinceramente ando indeciso, porque não sei se arrisco nesse ou se vou para um 955 sem qualquer risco. A diferença de preço é tentadora, mas depois ficar com triple core mesmo não me agrada assim tanto, tendo em conta o futuro.
 
Back
Topo