Valerá a pena trocar de gráfica?

:offtopic:Qual é o minimo de fps para jogar sem notar break's?

Ja experimentas-te instalar os pacthes do gta iv, parece que aumenta muito o desempenho do jogo.

Eu sinceramente para jogar gta iv sem sentir nenhum break a partir de 30/35 fps...eu jogo com o patch 1.0.3, e jogo com a resolução ao maximo, com um cena no High outra no Very High, uma cena no Medium nao da pa aumentar mais, mas tenho as sombras e isso OFF, que é a razão para o pessoal ter sempre tao poucos fps..eu tenho uma media de 40 fps. Mas nao tenho a qualidade que teria com as sombras...as sombras é que dão aquele grafismo surreal ao jogo.
 
Boas,

Isso é um completo exagero, o GTA IV pode pesar muito (blablabla) mas não necessita de um Quad-core!! "mais um bocado o GTA IV só corria num i7" :P

Eu jogo GTA IV num Core 2 Duo e corre muito bem com tudo em médios.

Boa Páscoa

Boas!

Tal como referi, "constou-me" que o GTA IV precisava de um quad-core para correr em "condições". (leia-se Max. Eye-Candy + frames decentes.) Ou seja, estou a vender o "peixe" da mesma maneira que o venderam a mim.

E tal como aí atrás referiram, parece que também não é um quad-core qualquer que o faz; ou seja, o exemplo do AMD dado atrás, parece que, inclusive, teria que ser overclockado.

Acredito que consigas correr o jogo com tudo em médios num dual-core, mas também não referes a quantas frames...

Mas também não creio que seja o facto de teres, ou não um i7 que vá fazer a diferença; afinal ainda existem bons e potentes quad-cores em socket 775!

Cumps!

\w/
 
:offtopic:Qual é o minimo de fps para jogar sem notar break's?

Ja experimentas-te instalar os pacthes do gta iv, parece que aumenta muito o desempenho do jogo.


para dar sem break's penso que 25 fps deve chegar.... porque quase todos os vídeos são gravados a volta de 23/25fps... mas num jogo a 30 fps no mínimo...

ainda não experimentei... não tenho jogado GTA... :D
 
Última edição:
Não sei se a tua board é compativel mas para meteres um quad aí que fica mais ou menos pelo preço da hd4870 1g tens o x4 920
http://www.*****.com/pt/pt/2252706/art/amd/phenom-ii-x4-920-2-8-ghz.html
Se for compativel metes a 3.0 e jogas isso bem eu pelo menos consigo jogar em very high com uns 40/45 fps com o 940 em stock(3.0).
 
Back
Topo