1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Valerá a pena???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shakes&Beer, 27 de Janeiro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 993)

  1. Shakes&Beer

    Shakes&Beer Power Member

    Boas pessoal
    tenho alguns amigos meus q querem comprar gráficas nesta altura do campeonato,
    mas o q lhes digo é para terem calmex, pq agora com as novas 9500 PRO e FX os preços vão baixar!
    Agora resta saber qdo e qto...mas isto de mercado da informática já todos sabemos sobem e descem
    conforme os fabricantes se levantam de manhã...."hoje apetece-me baixar o preço das DDRs"...
    Pois, assim perguntava, realmente as placas vão baixar, estou a falar , claro, das Tis4xxx, essas
    porque as Radeon são novitas e não me parece q baixem tão cedo, a não ser q a NVIDIA o faça...
    Que acham?
    :)
     
  2. Biruno

    Biruno Power Member

    eu esperava que a FX estivesse à venda!!!

    PS: a não ser que consigas arranjar um 9500 que permita mod pra 9700!!

    Fica bem
     
  3. SUp3rFM

    SUp3rFM Guest

    É um fenómeno cíclico... Afinal, o novo hardware que vem substituir o anterior provoca uma natural descida nos preços nos seus concorrentes. :)

    Não é à toa que muitos dizem que o padrão da velocidade de um PC está errado. O lema correcto devia ser:

    "O meu computador é o mais rápido porque se desvaloriza mais depressa que o teu" :D
     
  4. Mitch

    Mitch Banido

    fds anda um gajo a tentar vender hardware e este meco a dizer pra nao comprarem :P
     
  5. RuJotta

    RuJotta Power Member

    Isto não ajuda nada nem ninguém...
     
  6. SimpleFriend

    SimpleFriend Power Member

    É lógico q as Ti4x00 vão baixar de preço, assim q sairem esses brinquedos fabulosos!! Talvez daki a uns dois meses notes uma boa diferença no preço das Ti's, se querem comprar uma acho q vale bem a pena esperarem um pouco
    :003: :003:
     
  7. Biruno

    Biruno Power Member

    Não queria ofender o people que quer vender Tis. ::(

    Apenas expressei a minha opinião!! eu proprio só estou à espera que saia a FX pra comprar um Ti4200. A placa agora já está barata, pois a sua relação preço/qualidade é impec..então daqui a umas semanitas!!! Olé!!!

    Mas se comprares agora uma é um optimo negócio na mesma, foi com disse o SUp3rFM se esperares pela FX, esperas pel R350 e já agora plea FX2 etc.. etc..:-D :-D

    Fiquem bem
     
  8. RuJotta

    RuJotta Power Member

    Não se preocupe, algumas pessoas são assim. Vivem para o dinheiro... Não se iniba de perguntar aquilo que quer sobre estes assuntos só por causa deste tipo pessoas.
     
  9. Shakes&Beer

    Shakes&Beer Power Member

    ??...não sabia q uma simples pergunta levantasse tanta poeira!!
    Mas em todo o caso, o essencial da questão era: Se valeria a pena esperar ou não?
    Mas penso q sim, q vale a pena esperar pelo menos até a 9500PRO/FX entrarem no mercado., pq já não falta tanto tempo como isso.
    É claro e q não vamos estar à espera das R350 ou das R400. ou ainda das NIVIDIA NV31 ou NV35,pq senão nunca mais compramos nada!
    Isto é como tudo, se vamos estar à espera da ultima novidade, então nunca mais, o q está a acontecer agora é que ainda não estão muito bem definidos
    os preços, e é só por isso q aconselho q aqueles q queiram adquirir Tis4xxx ou outras não o façam já, pq os preços vão concerteza descer, isto se quisrem esperar, claro,
    para poupar uns trocos...pq sei o q é um gajo arrepender-se de certas compras...
     
  10. Mitch

    Mitch Banido

    as 9500pro já estao no mercado :-D até encontrei muitas lojas que a tinham quando andei a ver há uma semana atrás.
     
  11. Shakes&Beer

    Shakes&Beer Power Member

    Eu sei Mitch,
    só q com o lançamento da FX de certeza q esses preços vão baixar...e não falta muito...:)
     
  12. Mitch

    Mitch Banido

    pois... e com o lançamento das FX2 as FX1 tb vao baixar de preço... :D
     
  13. [siLciR]

    [siLciR] Power Member

    e tb é de pensar que com o lançamento das fx3 o preço das fx2 baixam :cool: :cool: :cool:

    por isso o melhor é esperares uns anitos pa ver se compras a gffx1000 mas claro que so a compras quando sair a 1001 , é obvio ..... basicamente spera se queiseres mas desde que depois de sairem cá as gffx nao te vas por a pensar se deves esperar pelas r350 e por ai fora ......... senao nunca mais compras nada...
     
  14. Shakes&Beer

    Shakes&Beer Power Member

    ya...pois !!!
    ...obrigado pela opinião....
    Se tivesse q comprar uma gráfica há 2 meses atrás, nem pensava, né verdade? Não ia esperar. só q agora é diferente...ou não?!?!?
    Mas isto cabe a cada um decidir,
    Inté e boas
    :rolleyes:
     
  15. P4rthen0n

    P4rthen0n Power Member

    Eu só sei k ppl como o Raptor k comprou uma Radeon 9700pro mal elas saíram é k fez um ganda negócio, visto k já vai quase para meio ano k é a placa do "momento";) .

    Shakes&Beer,

    Apesar da maioria do ppl discordar contigo eu concordo contigo. Relamente neste momento é muito estúpido estar com upgrades a gráficas ou cpu's, só de ver as NOVAS tecnologias k se aproximam fico logo sem vontade de gastar €€ se daki a um mês compro as mesmas coisas por muito menor preço. Quero com isto dizer k kem não tá interessado num sistema de topo, esta não é definitivamente a melhor altura para compra do referido hardware;).
    Daki a um mês a conversa muda:D
     

Partilhar esta Página