Valerá a pena???

Shakes&Beer

Power Member
Boas pessoal
tenho alguns amigos meus q querem comprar gráficas nesta altura do campeonato,
mas o q lhes digo é para terem calmex, pq agora com as novas 9500 PRO e FX os preços vão baixar!
Agora resta saber qdo e qto...mas isto de mercado da informática já todos sabemos sobem e descem
conforme os fabricantes se levantam de manhã...."hoje apetece-me baixar o preço das DDRs"...
Pois, assim perguntava, realmente as placas vão baixar, estou a falar , claro, das Tis4xxx, essas
porque as Radeon são novitas e não me parece q baixem tão cedo, a não ser q a NVIDIA o faça...
Que acham?
:)
 
É um fenómeno cíclico... Afinal, o novo hardware que vem substituir o anterior provoca uma natural descida nos preços nos seus concorrentes. :)

Não é à toa que muitos dizem que o padrão da velocidade de um PC está errado. O lema correcto devia ser:

"O meu computador é o mais rápido porque se desvaloriza mais depressa que o teu" :D
 
É lógico q as Ti4x00 vão baixar de preço, assim q sairem esses brinquedos fabulosos!! Talvez daki a uns dois meses notes uma boa diferença no preço das Ti's, se querem comprar uma acho q vale bem a pena esperarem um pouco
:003: :003:
 
Não queria ofender o people que quer vender Tis. ::(

Apenas expressei a minha opinião!! eu proprio só estou à espera que saia a FX pra comprar um Ti4200. A placa agora já está barata, pois a sua relação preço/qualidade é impec..então daqui a umas semanitas!!! Olé!!!

Mas se comprares agora uma é um optimo negócio na mesma, foi com disse o SUp3rFM se esperares pela FX, esperas pel R350 e já agora plea FX2 etc.. etc..:-D :-D

Fiquem bem
 
??...não sabia q uma simples pergunta levantasse tanta poeira!!
Mas em todo o caso, o essencial da questão era: Se valeria a pena esperar ou não?
Mas penso q sim, q vale a pena esperar pelo menos até a 9500PRO/FX entrarem no mercado., pq já não falta tanto tempo como isso.
É claro e q não vamos estar à espera das R350 ou das R400. ou ainda das NIVIDIA NV31 ou NV35,pq senão nunca mais compramos nada!
Isto é como tudo, se vamos estar à espera da ultima novidade, então nunca mais, o q está a acontecer agora é que ainda não estão muito bem definidos
os preços, e é só por isso q aconselho q aqueles q queiram adquirir Tis4xxx ou outras não o façam já, pq os preços vão concerteza descer, isto se quisrem esperar, claro,
para poupar uns trocos...pq sei o q é um gajo arrepender-se de certas compras...
 
Originally posted by Mitch
pois... e com o lançamento das FX2 as FX1 tb vao baixar de preço... :D

e tb é de pensar que com o lançamento das fx3 o preço das fx2 baixam :cool: :cool: :cool:

por isso o melhor é esperares uns anitos pa ver se compras a gffx1000 mas claro que so a compras quando sair a 1001 , é obvio ..... basicamente spera se queiseres mas desde que depois de sairem cá as gffx nao te vas por a pensar se deves esperar pelas r350 e por ai fora ......... senao nunca mais compras nada...
 
ya...pois !!!
...obrigado pela opinião....
Se tivesse q comprar uma gráfica há 2 meses atrás, nem pensava, né verdade? Não ia esperar. só q agora é diferente...ou não?!?!?
Mas isto cabe a cada um decidir,
Inté e boas
:rolleyes:
 
Eu só sei k ppl como o Raptor k comprou uma Radeon 9700pro mal elas saíram é k fez um ganda negócio, visto k já vai quase para meio ano k é a placa do "momento";) .

Shakes&Beer,

Apesar da maioria do ppl discordar contigo eu concordo contigo. Relamente neste momento é muito estúpido estar com upgrades a gráficas ou cpu's, só de ver as NOVAS tecnologias k se aproximam fico logo sem vontade de gastar €€ se daki a um mês compro as mesmas coisas por muito menor preço. Quero com isto dizer k kem não tá interessado num sistema de topo, esta não é definitivamente a melhor altura para compra do referido hardware;).
Daki a um mês a conversa muda:D
 
Back
Topo