Valerá apena o overclock no Q6600?

ScapeGoat

I'm cool cuz I Fold
Boas,
a minha pergunta é simples, valerá apena fazer overclock no meu q6600 e até quanto.
Se sim onde irei ganhar desempenho mais significativo?
Desde já obrigado ;)

Cumps
 
Boas,
a minha pergunta é simples, valerá apena fazer overclock no meu q6600 e até quanto.
Se sim onde irei ganhar desempenho mais significativo?
Desde já obrigado ;)

Cumps

É um crime um Q6600 sem OC :004:

Sim vale a pena, cada CPU é um CPU mas leva o bicho até onde ele deixar... ou seja tens de testar o quanto podes puxar por ele.


Ganhas desempenho em tudo pork mexes no clock do CPU.

Cumprimentos :003:
 
Com essa Mobo não vais longe...
Mete-lhe e' uma P5K ou uma DFI Lanparty DK P35-T2RS e puxa isso ate' onde der :D

Cumps
 
Última edição:
Com essa Mobo não vais longe...
Mete-lhe e' um P5K ou uma DFI Lanparty DK P35-T2RS e puxa isso ate' onde der :D

Cumps

hum.. packard bell, na melhor das hipotses o maximo que la consegue meter é uma p5e-vm pois deve ser micro atx, isto se a fonte for standard atx.. se a fonte nao é formato standard e tem pouca amperagem entao é k é esquecer.. comprar pcs de OEM é suicidio
:confused:
 
A board e a Packard Bel CRL0 (tambem nunca tinha ouvido falar dela -.-')
Infelizmente não pude escolher o PC a peças como tanto queria fazer e ofereceram-mo assim de surpresa por isso tenho que me contentar com isto :D
 
hum.. packard bell, na melhor das hipotses o maximo que la consegue meter é uma p5e-vm pois deve ser micro atx, isto se a fonte for standard atx.. se a fonte nao é formato standard e tem pouca amperagem entao é k é esquecer.. comprar pcs de OEM é suicidio
:confused:

OEM não... PC de marca queres tu dizer ;)

OEM é o que quase toda a gente tem
 
OEM não... PC de marca queres tu dizer ;)

OEM é o que quase toda a gente tem

nao.. OEM é akilo pois as peças nao tem marca e sao feitas para aquele proposito (original engine manufacturer)

o que a maior parte das pessoas tem é um pc criado com peças de marca..

por exemplo a HP é uma OEM assim como os diversos fabricantes.. OEM é algo fabricado sem logos para uma determinada marca..
 
nao.. OEM é akilo pois as peças nao tem marca e sao feitas para aquele proposito (original engine manufacturer)

o que a maior parte das pessoas tem é um pc criado com peças de marca..

por exemplo a HP é uma OEM assim como os diversos fabricantes.. OEM é algo fabricado sem logos para uma determinada marca..


Tamos sempre a aprender.. para mim OEM era sem marca.

Ao fim ao cabo é isso mas um produto OEM é fabricado para ser montado num computador de marca.
 
Eu com o q6600 go e com o thermalright a 8x400 e a 1.32 v e chego a ter nos cores 72º a correr o orthos, eu andei á procura e ainda não percebi se a temp de 62º que a Intel diz sempre que é a máxima recomendada refere-se ao cpu ou aos cores do cpu, já vi por aí as duas versões diferentes? alguém tem alguma certeza?
 
Última edição:
Back
Topo