1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Valerá realmente a pena ter um tablet?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por vjoe, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 468)

  1. vjoe

    vjoe Power Member

    Eu estava convencido em comprar um tablet, mas começo a ter algumas dúvidas, principalmente porque pelo preço de um tablet, compro um portátil "normal" com capacidades muito superiores.

    A principal razão pela qual estava a considerar adquirir um tablet é o facto de no próximo ano ir para a faculdade, e penso ser muito mais prático andar só com o tablet, em vez de levar vários cadernos. Além de poupar espaço, teria toda a matéria concentrada no mesmo local, o que me agrada muito.

    O que acham? Quanto aos que têm um tablet, estão satisfeitos com ele? Porquê?
     
  2. Creio que um tablet é sempre um compromisso complicado: ou compras um "normal" (económico) e ficas triste pela falta de poder de processamento e gráfico, bem como pelo tamanho do ecrã, ou compras um melhor e fica-te numa fortuna e continuas a ter processamento e grafismo abaixo do normal.
    Em termos de faculdade, terás sempre biliões de folhas de papel para transportar, sublinhar, catalogar e estudar... por isso.. creio que seja melhor opção um boa máquina que te vá durar a maior parte do curso sem grandes compromissos e que te não arrependa a compra logo nos primeiros dias de aulas...
    Já agora... compra só em Outubro... até lá estão sempre a sair máquinas novas e sempre a melhor preço.
     
  3. hugomonteiro9

    hugomonteiro9 Power Member

    em relação as folhas agora e tudo por sebentas que estão disponíveis on-line através dos profs, por isso o portátil também funcionaria perfeitamente!

    eu comprei um tablet, um hp tx2000, estou satisfeito com ele, porque sabia perfeitamente que queria um portátil funcional e não um portátil para tentar jogar decentemente, por isso comprei um de 12" e estou satisfeito, tem uma gráfica dedicada que e a pior coisa que tem a nível de desempenho, mas não e preciso mais para mexer em texto, programas de programação, pdf e net!
     
  4. vjoe

    vjoe Power Member

    E tens usado muito o ecrã táctil? Em que situações? :)
     
  5. hugomonteiro9

    hugomonteiro9 Power Member

    tenho utilizado principalmente nas aulas, faz de caderno!!

    não utilizo muito o reconhecimento da escrita, prefiro escrever por mim e ficar na minha letra!
     

Partilhar esta Página