Valerá realmente a pena ter um tablet?

vjoe

Power Member
Eu estava convencido em comprar um tablet, mas começo a ter algumas dúvidas, principalmente porque pelo preço de um tablet, compro um portátil "normal" com capacidades muito superiores.

A principal razão pela qual estava a considerar adquirir um tablet é o facto de no próximo ano ir para a faculdade, e penso ser muito mais prático andar só com o tablet, em vez de levar vários cadernos. Além de poupar espaço, teria toda a matéria concentrada no mesmo local, o que me agrada muito.

O que acham? Quanto aos que têm um tablet, estão satisfeitos com ele? Porquê?
 
Creio que um tablet é sempre um compromisso complicado: ou compras um "normal" (económico) e ficas triste pela falta de poder de processamento e gráfico, bem como pelo tamanho do ecrã, ou compras um melhor e fica-te numa fortuna e continuas a ter processamento e grafismo abaixo do normal.
Em termos de faculdade, terás sempre biliões de folhas de papel para transportar, sublinhar, catalogar e estudar... por isso.. creio que seja melhor opção um boa máquina que te vá durar a maior parte do curso sem grandes compromissos e que te não arrependa a compra logo nos primeiros dias de aulas...
Já agora... compra só em Outubro... até lá estão sempre a sair máquinas novas e sempre a melhor preço.
 
em relação as folhas agora e tudo por sebentas que estão disponíveis on-line através dos profs, por isso o portátil também funcionaria perfeitamente!

eu comprei um tablet, um hp tx2000, estou satisfeito com ele, porque sabia perfeitamente que queria um portátil funcional e não um portátil para tentar jogar decentemente, por isso comprei um de 12" e estou satisfeito, tem uma gráfica dedicada que e a pior coisa que tem a nível de desempenho, mas não e preciso mais para mexer em texto, programas de programação, pdf e net!
 
tenho utilizado principalmente nas aulas, faz de caderno!!

não utilizo muito o reconhecimento da escrita, prefiro escrever por mim e ficar na minha letra!
 
Back
Topo