1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Valor excessivo cobrado pelo sapo adsl nas facturas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Joao Melo, 10 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1377)

1. Joao Melo

Joao Melo Power Member

Boas pessoal ando novamente com o sapo as voltas tenho uma ligaçao sapo adsl 4mb e estou num projecto de fidelização prposto por eles e que agora ultimamente nao tem cumprido e o valor das ultimas facturas sao excessivos e nao ha correcçao dessas mesmas facturas por parte deles , alguem esta nesta mesma situaçao que eu ????

Obrigado

Cumprimentos

JOAO MELO

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

eu tive, cheguei a ter uma factura de mais de 45€ pra pagar enquanto deveria ser de apenas de 35€ , manda um mail pra lá, ou telefona, foi essa corja de incompetentes q me levou a por clix

3. Joao Melo

Joao Melo Power Member

mas pagaste a factura com o valor indevido ou como fizeste ???

Obrigado

Cptos

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

tb tive esse prob por de um mês para o outro deixarem de me contabilizar a oferta de 4Gb de tráfego internacional, passado a factura de 35€ (habituais) para 75€...
    Telefonei para la e falei com o departamento de facturação e expliquei a situação da oferta do departamento de retenção (fidelização). só na 2ª ou 3ª tentativa é k lá resolvi o prob, em k um tipo da retenção (k estava por dentro da situação das ofertas) me sugeriu uma das hipoteses, que seria a de mais facil resolucao. consistia em pagar a totalidade da factura (os 75€) e no mês seguinte seria ajustado o valor da mensalidade com o devido desconto do k tava a pagar agr (nakele mês) a mais. Foi uma questão de confiança. Tudo se resolveu pelo melhor, no mês a seguir não paguei nada pk o k tinha pago a mais era superior à mensalidade, e neste mês de agosto ainda se verificou o ajuste, pagando cerca de 1 euro ou menos a menos da mensalidade...Correu bem... :cool:

nessa mesma altura o tipo disse k me ia voltar a colocar a oferta dos 4gb activa. passado uma semana uma rapariga simpatica voltou a telefonar para saber como estava a situacao e depois de eu explicar tudinho k se tinha passado ela disse-me k eu n tinha a oferta de tráfego nacional ilimitado, e perguntou se o keria. eu prontamente disse k sim... :D só fui parvo em n me lembrar na altura de perguntar se n me podia voltar a por 4Mbps e 256Kbps, visto k fui automaticamente migrado para os 2mbps...(penso k o prob dos limites de trafego vieram dai...) mas pronto tou satisfeito agr e tenho limites alargados... pode ser k os volte a chatear a ver se cai mais velocidade pelo mesmo preço... :D

5. Joao Melo

Joao Melo Power Member

obrigado pela tua explicaçao eu nao queria pagar o valor a mais queria que me anulassem a minha factura e me fizessem outra nova

Eles só me deram a alternativa de pagar esta factura e para o mes que vem fazer o acerto

Serei obrigado a pagar ou nao ????

Cumptos

e obrigada

Última edição: 10 de Setembro de 2005
  6. teknix

teknix Power Member

Faz o seguinte, que eu já fiz o mesmo com a Cabovisao.
    Escreve uma carta a explicar o sucedido e junta um cheque no valor que tu achas que está correcto e envia-lhes.
    Se pagares a factura na totalidade tambem não há problema porque eles no mes seguinte(s) fazem-te o acerto , mas se não quiseres dispender desse dinheiro agora, faz como te disse.

7. Joao Melo

Joao Melo Power Member

Ok é uma ideia obrigado
    estes tipos são muito complicados de lidar
    obrigado pela dica

cptos

8. Conspiracy

Conspiracy Power Member

lá isso é verdade... mas tb passa pelo excesso de burocracia que há entre cada departamento, e pelo k vejo uma certa organização/falta de comunicação entre os diversos departamentos. dá a ideia k ao falarmos com a facturação eles n estão a par das ofertas atribuidas pela retenção, os tipos do apoio a cliente tb n tem conhecimento de muitas cenas e por isso ficam à nora quando lhes são colocadas as questões/problemas...
    foi kase uma semana que levaram até me apresentarem a solução para o meu excesso de facturação... e claro a melhor situação que apresentaram(ou a mais facil) caia bem era para eles..logico... :mad: se eu kisesse troca-los por outro operador no mês seguinte o guito já lá tinha caido...
    Mas pronto, entre mortos e feridos alguem há-de escapar!!! :)

9. Joao Melo

Joao Melo Power Member

o que a mim mais me chateia é que com cada operador que se fala há diversas opniões e todos eles propoem coisas diferentes e alguns nem sabem o que dizem em tudo na vida é preciso ter sorte

Cumprimentos

10. rav3n

rav3n Power Member

eu tenho sacado os 40/4 nao tenho pago + q o standard
    os 4 megas é q nunca +, dizem q a linha nao suporta (cof cof)

11. Joao Melo

Joao Melo Power Member

Enviaram-me uma conta e peras fonix não me acredito ligo para la e ninguem resolve nada eles sao mesmos muito burocraticos e poucas decisoes

12. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

A mim também me ofereceram os 4 megas a preço de 2 os tipos que não metam isso como deve ser que eu cancelo na hora o sapo é que nem espero, mas depois faço queixa dos tipos à deco.

Quer dizer prometem e não dão nada.

Estou desde dia 31 de Agosto dia em que me fizeram a oferta à espera dos 4 megas.

Só dia 5 de Setembro iniciaram o processo de migração hoje dia 15 ainda não tenho a migração feita.

Já apresentei reclamação via mail, à qual eles iniciaram um processo para averiguar o que estava a passar.

Agora eles que até sexta não me metam os 4 megas que segunda de manhã entrego em mão a carta a pedir o cancelamento.

Burros.

E :lol:

Os tipos do apoio ao cliente cada 1 diz sua coisa, dasssssssssssssssss.

Partilhar esta Página