Valores de tensão um pouco anormais...

bgcngm

Power Member
Oi pessoal. Tenho uma fonte nova de 460W de uma marca aprovada pela AMD. Só me deparo com uma situação: no motherboard monitor as leituras da tensão +3.3V andam sempre por volta dos 2.54V. Nunca foram abaixo disso, mas o máximo chegou aos 2.56V. Estes valores são maus? Influenciam em alguma coisa a estabilidade do pc? É que agora tou com um certo medo de puxar outra vez pelo cpu.... Tinha uma fonte de 300W e foi com os porcos graças ao overclock... Agradecia ajuda da vossa parte. :)
 
O que estás a ler na linha dos +3.3V é a voltagem das memórias... por isso não te preocupes com isso... Existe um programa da EPOX que lê melhor as voltagens, só que não me lembro...

Qual é o programa que estás a usar....
 
Primeiro que tudo obrigado pelo reply. :) Estou a usar o motherboard monitor. Por pouco assustei-me... Nem me tinha lembrado da tensão das memórias. Há pouco fui à bios e realmente o Vdimm está sempre nos 2.54V. Então não há problema nenhum, né? Estou seguro de que nada acontesse à fonte se eu começar a fazer overclock? Supostamente esta fonte aguenta, ne? Só por precaução agora está tudo em default. Já agora aqui vai uma captura das leituras do mbm neste momento.
Os valores estão todos dentro do normal, não estão?
 

Anexos

  • mbm (default).jpg
    mbm (default).jpg
    56,2 KB · Visualizações: 40
Back
Topo