1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

valores linha adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por only_me, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 942)

1. only_me

only_me Power Member

segundo o tuturial dos valores de uma linha adsl, eu deveria conseguir sincronizar a 8m right?

2. lessel

lessel Power Member

Se não estás numa grande cidade, é muito dificil atingires os tais 8 Mb, e nessas só se estiveres perto de um ponto de acesso. Por outro lado as operadoras não afirmam tal ,mas sim até x MB e quando reclamamos elas escondem-se nessa nessa afirmação.

3. only_me

only_me Power Member

pois nao estou numa grande cidade, mas avaliando pelo tuturial que um user colocou na techzone, eu tenho condiçoes para sincronizar certo??e que se der vou telefonar para uma reavaliação da linha!

so precisava mesmo de alguem que me confirma-se se tenho realmente condiçoes para o sincronismo de 8m

4. Braincrash

Braincrash Power Member

Dá mais importancia ao Noise que está a 12db's, abaixo dos 10 db's o router fica instável.
    Tens 6megas deves ter provavelmente perto de 8megas de débito máximo, nunca se pode configurar a linha no maximo que dá. Quanto à atenuação o máximo dizem por ai 60db's, mas digo que a mais disso tb funciona bem tens é claro menores débitos na minha.

5. only_me

only_me Power Member

e como faço para "reparar" o noise??

6. Braincrash

Braincrash Power Member

Filtros, cabos velhos, telfs, fichas, várias coisas podem baixar este valor, o ideial é testar à entrada da linha os valores e depois tentar ver se para frente existe algum problema, as fichas normalmente é oxidação, alguns tlfs porque são mais baratos ou antigos causa interferencia, um cabo antigo pode baixar, quando maior for a sua secção melhor é, não metam cabo de corrente que é 2.5mm ehehe, abaixo de 1mm, 0.x qualquer coisa, mas não abaixo de 0.4...

7. JKL22

JKL22 Power Member

Com esses valores só vais conseguir mesmo sincronizar a 6Mb.

8. only_me

only_me Power Member

thankz pelos reply's, vou testar o noise, e depois vou fazer barulho pa sapo,pode ser que apareça um milagre.

cumpz

Partilhar esta Página