value pack(só) e Value pack + jogo ao mesmo preço ?

Boas,

people tou a tentar comprar uma psp usada, mas enquanto nao surgem negocios tive a ver o preços na worten, nao é o meu espanto quando vejo que uma value pack sozinho custa o mesmo que um value + um jogo, neste caso F1 gradprix ou F1 2006, é normal?

ja agora qual escolhiam o F1 grand prix ou o F1 2006?

http://www.worten.pt/worten/product...FOLDER<>folder_id=1021285&bmUID=1157819992663

cumps

já havia aí um tópico que falava disso.Existe esse value pack com vários jogos locoroco,mediavil ressuciton, entre outros. Já vi na worten de leiria com mais jogos além desses dois.SE quiseres saber mais procura o tópico que fala disso.

cumprimentos
 
eu sei que ha varios packs, nao faz sentido é custarem a mesma coisa, o value pack sem jogo havia de custar cerca de 220€ e o que tem jogo custava 250€.
 
Yup, também vi hoje um pack com o Tekken. Eu vi no Carrefour. 229.90€ :)

Parece-me um excelente pack! (se quiseres ofereces-me o jogo e eu dou-te o Locoroco :D hehe)
 
eu tava para escolher esse pack pk vi no site e achei bakano...lol..mas para minha desilusão cheguei á worten de leiria e n havia..mts vezes o ke tá no site n tá na loja..acabei por comprar a PSP mais um cartão de 1gb e um jogo á parte por 280€..fikei muito melhor servido só por mais 30€ ke dei...
 
eu tava para escolher esse pack pk vi no site e achei bakano...lol..mas para minha desilusão cheguei á worten de leiria e n havia..mts vezes o ke tá no site n tá na loja..acabei por comprar a PSP mais um cartão de 1gb e um jogo á parte por 280€..fikei muito melhor servido só por mais 30€ ke dei...

eu passei na worten de leiria ontem e tavam la dois ainda


cumprimentos
 
Yup, também vi hoje um pack com o Tekken. Eu vi no Carrefour. 229.90€ :)

Parece-me um excelente pack! (se quiseres ofereces-me o jogo e eu dou-te o Locoroco :D hehe)

lol eu hj tb acabei de ver esse pack no feira nova da bela vista a 229.00€.......ate fikei marado:lol:

ja tinha vindo aki ver este post mas agr tou aki a outra vez pk vi o pack do teken ...............
 
Back
Topo