Valve announces $50 Steam Link streaming box, free Source 2 engine

Tem? Damn...
Brutal, depois so resta saber se os routers da meo se aguentam pelo menos a 30fps 1080P ou 720P/30 e se permite Xbox gamepad
 
Desde já a minhas desculpas pelo desenterro do tópico. Estou interessado num brinquedo destes, mas tenho uma dúvida: se eu adicionar um jogo adquirido, suponhamos, no GoG, ao Steam, posso jogá-lo via Steam Link?
 
Sim dá. Eu uso bastante o meu steam link pa jogar na sala. Mas a meio do jogo posso TV navegar pelo meu PC livremente com o steam controller
 
Tem? Damn...
Brutal, depois so resta saber se os routers da meo se aguentam pelo menos a 30fps 1080P ou 720P/30 e se permite Xbox gamepad

Vai depender muito do que ligas por Wifi ao Router. Tenho NOS e posso dar o meu exemplo.

Usando o exemplo de um download de um jogo na Steam,O meu Clevo N150RD por wifi consegue 12MB constantes (cerca de 100Mbits).
Quando ligo em simultaneo o meu média center (um HP elitedesk recente), não há alteração na velocidade de download do Clevo.
Mas assim que ligo o wifi do meu portátil antigo (um HP Compaq 6720s), o Download no Clevo cai automaticamente para 3M, independetemente se o HP está ou não a fazer uso da rede.

Por isso, acredito que desde que o server esteja por cabo ou com uma boa placa wifi, se mais nada estiver ligado ao router, tudo deve funcionar bem. Se começares a ligar equipamentos mais antigos e limitados (ou telefones mais low end), a rede pode resentir-se.

Estou tentado a arranjar uma coisa dessas e será para usar por wifi, já sabendo de antemão que terei de ter cuidado com o que ligo à rede durante os jogos.
 
Back
Topo