1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Valve: Como chatear a MS, Intel, Amd e Ati ao mesmo tempo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 12 de Janeiro de 2004. (Respostas: 26; Visualizações: 1931)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Está a decorrer a CES e um dos eventos é o Cyber X Games com 1200 participantes............quero dizer, estava, porque foi cancelado.
    O evento era patrocinado pela MS, Ati e Amd e a Intel patrocinava uma equipa. Pelo menos a Ati e a Amd andaram a divulgar bastante o evento.

http://www.neowin.net/comments.php?id=16515&category=main

Se lerem o link do inquirer a Valve deixou-os "agarrados".
    Às vezes dá que pensar porque é que algumas empresas irritam a sua "base de apoio" (os viciados em CS).

EDIT:
    http://www.firingsquad.com/news/newsarticle.asp?searchid=5927

Última edição: 12 de Janeiro de 2004
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Cabeças vão rolar... Há qq coisa ali q não tá a correr bem!

Desde que entrou o Steam ao barulho q tem corrido td mal. :(

Esperemos que os gajos resolvam estas cenas (+ lançamento HL2) senão vamos ter developers a bazar da Valve etc etc (ex: Team q fez o COD).

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

GRRRR porque será q isto me irrita tanto GRRRRR steam :puke: :die:

GRRRRRR ai q noijo GRRRRRR:die: :die: :die: :puke:

4. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Foi uma comedia total o evento, para quem acompanhou desde o inicio o evento n deixou de ser um dos torneios mais hilariantes e mais mal organizados da historia. Nem a wcg Portugal consegue ser pior q isto lol. O q me mete pena é o facto de isto eventualmente se repercutir e provocar uma perda de interesse no desenvolvimento dos esports como um desporto profissional. Apenas 2 tourneios chegaram ao fim sendo q os outros foram todos cancelados. Bem eu se tivesse gasto dinheiro para la ir e depois levasse com uma coisa destas acho q só saia de la com uns monitores "emprestados" LOL :). Para saber mais sobre o q se passou e só ir a www.esreality.com ou www.cached.net .

5. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

enfim... not comments :004:

btw: I REALLY HATE STEAM AND VAC - they just suck!! :die:

6. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

A team que fez o COD saiu foi da EA, não da Valve, e a team chamava-se "2015", agora IW aka Infinity Ward, que por sua vez foi agora comprada pela Activision pouco antes do COD sair.

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O Steam pelos vistos deu m£rda.. mas a versão da história do ppl que esteve no evento é que passado umas 3 horas esse problema estava resolvido.

De qql maneira, a Valve só foi (supostamente) responsável pelo cancelamento do torneio de CS. Mais 5 torneios (num total de 8) foram cancelados por culpa da (des)organização da CyberX Games. Por acaso ontem à noite estive a ver e a ouvir relatos de ppl que lá esteve e foi tudo uma autentica aberração.

Apesar de o torneio de CS ser o mais notável ($100 000 de prémio), culpar a Valve pelo falhanço geral do evento é ir um pouco longe de mais.

8. estigma

estigma Power Member

9. kazuza

kazuza Power Member

´Curioso o facto de estar aqui o je no forum do steam (sim, aqui o vosso je faz parte dos patos que investem $10 mês/máquina ), e aquilo está MESMO muito mal...

Acho que vendo bem, esse acontecimento não foi nada, comparado com o sistema de autenticação do steam, que se efectuado através duma NAT, ninguém atrás do router joga.....

E vai fogo, e ninguém tem posto os "cotos" em cima do Mike ....

A propósito: ainda se consegue jogar CS 1.5 na net?

10. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Sim, ainda se joga 1.5 pela net :)

11. kazuza

kazuza Power Member

Mas infelizmente, por pouco tempo....
    Já se começaram a bloquear os WON e as chaves terão que ser autenticadas pelo cliente STEAM...
    A propósito, deixo aqui um SÉRIO aviso:

Se criares uma conta STEAM e a ela associarem a vossa chave do Half-Life, não tentem criar outra, porque não dá. A partir de agora, a chave será bloqueada ao registo do STEAM, nunca mais podendo ser utilizada...

Ainda não há previsão de saída para o cliente "offline" ...

Parece que ainda não "chularam" o suficiente...

12. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Essa cena eh q me irrita...
    nao haver cliente offline! fds... mas q crlh, eh assim tao dificil preparar o jogo pra ser jogado numa lan? Ou talvez num unico computador sem acesso à internet!... que mal :(

13. Korben_Dallas

Ainda pensei em voltar a jogar CS há uns tempos... não tinha a key antiga e até estava disposto a dar 15€ e comprar o HL.

Qd saiu o Steam com a 1.6 do CS fui testar para ver como tava... acabei por desinstalar o HL e os mods q tinha instalados.

Eles estão a cometer erro atrás de erro e estão a enterrar um nome (Valve) e deitar €€€ à rua.

14. kazuza

kazuza Power Member

É o único método que eles têm de "controlo" sobre as massas....

15. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

E é mesmo necessário controlar quem joga HL single player?! Talvez fosse desnecessário... :P

16. kazuza

kazuza Power Member

Eu não estou minimamente de acordo com eles...

Repara que estamos a falar de um software lançado para o mercado há mais de 5 anos, e ainda hoje continuam a tirar dividendos estupidamente sem nexo, por um software ultrapassado, e que deveria ser teu, na altura da compra... (Ainda falam mal da M$ )...
    Sinceramente, não dou muito tempo à Valve...

Muitos admin's já berram na Steam que isto não está bem, e que não tarda nada vão haver manifestações nos States por parte dos cyber's (iGames) , e por seu lado a Valve respondeu somente com dois argumentos: Só usa se quiser, e vai efectuar ordenanças de "ceasse and desist" a todos os cyber's que entretanto não cumpram os termos do contrato ($$$)...
    Vai estoirar uma guerra que eu nem quero ver...

Ainda por cima, estou aqui em casa, a tentar configurar os meus primeiros HLDS (Servidores Dedicados do CS 1.6, visto o 1.5 ser abandonado ), e não vejo jeito de isto andar para a frente... Bugs, crashes, MUITOS DOWNLOADS (mesmo com a versão completa, gastei cerca de 250MB em tráfego para os servidores da Valve), e esta ***** não presta para um cú...
    Ainda não consegui pôr um HLDS a funcionar em condições, e sem quaisquer mods...

Quero ver como vai ser para todos os Cyber's , principalmente cá em PT, quando forem (e já são) obrigados a converter para o Steam, os gastos em tráfego, e a barracada no código maravilhoso desta peça de software que muita gente divertiu, mas que penso que não terá grande fim, para mal de muitas casas que or aí abundam...

Pelo menos, eu estou [email protected]@....

17. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ui, e não só...
    Impõem o Valve Anti-Cheat (VAC) e eskecem se do Cheating-Death, para mim a melhor solução para a kuantidade industrial de xites q andam por ai...
    VAC eh uma bosta, o 1.6 ja anda a atrofiar com headshots monstruosos, nao pode ser...
    I WANT CHEATING DEATH BACK!!! :die:

18. kazuza

kazuza Power Member

O VAC pode-se desactivar, mas diga-se de passagem que VAC , Cd , HLGuard e muitos outros, são uma valente ***** ...

19. Korben_Dallas

Não percebo como é que os gajos da Valve decidiram meter o seu franchise bombástico em cima de uma base tão insegura como esta...

Vamos ver como é que isto vai prejudicar o lançamento do HL2 e mods e online play...

20. kazuza

kazuza Power Member

Se sairem...

Nem sei como é que o fórum ainda se aguenta de pé...

Partilhar esta Página