Vamos Dar Um Nova Vida A Este Forum!!!!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

JCmendes

Power Member
Bom , vou ser rápido e conciso , n gosto de testamentos, e não sou MODERADOR

AGRADECIA que não APAGASSEM daqui esta thread, visto ser talvez onde seja mais vista;)

Já por aqui ando à mais de 3 anos e parece que este fórum está a morrer, ou então está adormecido.

E vejo isto com muita mágoa, pois foi aqui que aprendi muita coisa e muitos me ajudaram, na altura éramos uns 6 ou 10 users, pelo menos aqueles que mais postavam.

Alguns já por cá n andam (ou andam e n postam) mas ainda restam uns bons sobreviventes (e vcs sabem que quem estou a falar)

Epá, todas as discussões são de salutar, mas há discussões no bom sentido , ou seja, sem ofensa verbal ou qq que seja.
Eu tb já estive em algumas e tb já “”ofendi”” algumas pessoas, assim como já fui ofendido.

Tipo discussões AMD/Intel , pá isso JÁ CHEGA, pelo menos essas discussões mais usuais.

Penso que está na Altura de dizer BASTA, e pensarmos todos um pouco nos bons momentos que aqui passamos e que aprendemos mesmo muita coisa!!

Veja tb que à aqui pessoas que andam a abandalhar isto, peso tb a essas pessoas que se cuidem e pensem um pouco naquilo que vão postar.

RESUMINDO: Gostava muito que todos nós a partir deste momento possamos dar um novo folgo ao fórum.
Gostava tb que alguns dos USERS tipo: PETRUS; MARkÃO; GRYnFINDOR o próprio RAPTOR ; o GANDALF, o HELDER ALVES que ponderassem um pouco e voltasse a postar.
Para não falar em alguns que já por aqui n postam há bem mais tempo. Estes são só uma “amostra”.

Prontos eu não sou de grandes palavreados, mas está aqui a minha opinião , sobre a situação actual , que penso eu e não só se passa aqui no fórum.

Vamos a colocar aqui Treads INTERESSANTES, e DISCUSSÕES DE SALUTAR.

Um abraço a todos

Cumps
JC
 
Concordo com tudo o que foi dito.

É triste ver pessoas a abandonar o fórum por algumas palermices que no fundo não têm razão de existir mas que de vez em em quando todos nós comete-mos.
Vamos a prezar pela saúde do fórum que tanto nos tem ensinado! Devemos-lhe isso! :rolleyes:
 
Originally posted by JCmendes
Epá, todas as discussões são de salutar, mas há discussões no bom sentido , ou seja, sem ofensa verbal ou qq que seja.
Eu tb já estive em algumas e tb já “”ofendi”” algumas pessoas, assim como já fui ofendido.

Tipo discussões AMD/Intel , pá isso JÁ CHEGA, pelo menos essas discussões mais usuais.

Penso que está na Altura de dizer BASTA, e pensarmos todos um pouco nos bons momentos que aqui passamos e que aprendemos mesmo muita coisa!!

Veja tb que à aqui pessoas que andam a abandalhar isto, peso tb a essas pessoas que se cuidem e pensem um pouco naquilo que vão postar.

É pena neste forum haver ppl incapaz de aceitar opiniões e ideias deiferentes da suas e quando confrontados com uma discução preferem partir pro insulto e/ou entaõ mandar bocas!
Efim.... ñ que eu seja um santinho... ñ digo tal coisa! Mas quando sou insultado normalmente responderia á letra, mas efim.... tenho uma consciencia que maior parte das vezes me impede de postar tretas!

Como tal, enquanto anderem aqui alguns desses elementos o furum vai andar na lama! è triste mas essa é a realidade!
Tipo discussões AMD/Intel , pá isso JÁ CHEGA, pelo menos essas discussões mais usuais.
Quando o ppl sabe se respeitar até que são fx.... mas isso é coisa rar por estes lados!
Já por aqui ando à mais de 3 anos e parece que este fórum está a morrer, ou então está adormecido.
ñ és o unico ;)
Gostava tb que alguns dos USERS tipo: PETRUS; MARkÃO; GRYnFINDOR o próprio RAPTOR ; o GANDALF, o HELDER ALVES que ponderassem um pouco e voltasse a postar.
So tu? Verdadeiros membros de um forum!! Ajudavam ppl e subretudo respeitavam os outros!
 
"Gostava tb que alguns dos USERS tipo: ... o próprio RAPTOR ;"

O Raptor? Cá para mim esse gajo ainda por cá anda
agora com outras iRoupas (mais azulinhas). :D
 
Axas que sim jorge, já porque agora ando numa de Intel, não significa que eu seja o Intel, até porque ele é um colega meu da faculdade! Um granda maluko! :P

Por falar nisso, não serás tu o AMD, já agora?


Agora relativamente ao post do Mendes, bem, maluko, axo que ja te tinha dito pelo msn, creio eu, mas tipo, eu disse que só voltava a "postar" quando as mentalidades e atitudes das pessoas se tornarem como são nos outros foruns, sem estas guerrinhas estupidas e com a mania que sabem tudo e mais que os outros...

Bom, n vale a pena continuar a falar nisto, Adios!

ps: i'll be watching you guy's... e irei moderar-vos! :P
ps2: Porra, alentejano do caneco, obrigaste-me a quebrar o jejum!!! :P
 
Originally posted by Raptor


ps: i'll be watching you guy's... e irei moderar-vos! :P
ps2: Porra, alentejano do caneco, obrigaste-me a quebrar o jejum!!! :P

Pois o objectivo foi esse ;) hehehe

Mencionei as pessoas que me lembrei no momentos, como
disse foi uma "amostra" podia ter mencionado outros qqs!

Estou a ver que tenho de chamar para aqui a GNR LOL,
para por ordem nisto


:D :D
 
Ainda bem que o IJFerreira abriu este post, acho que vem muito a proposito.

Eu pertenço ao forum à poucos meses, mas sei que tenho aprendido muita coisa aqui com todos.
Gostaria que o Raptor voltasse a postar porque é uma das pessoas com quem mais tenho aprendido e das que mais admiro neste forum.

O facto de se gostar de AMD ou Intel é uma escolha de cada um e como em tudo na vida é preciso respeitar, comprar Intel tem pros e contras como comprar AMD tem os seus.
Eu admito que tenho uma preferencia por AMD, tenho os meus motivos, mas admito que todos nós por vezes gostamos de puxar pelo underdog.

Faço votos para que não so neste forum mas na sua vida as pessoas aprendam a aceitar que os outros possam ter uma opinião diferente da sua e não é por isso que é mais certa ou errada.
Faço votos para que quem está de fora volte e todos contribuamos para um forum melhor.:zzz:

:D :D :D :D :D
 
JC,
concordo c quase td o q disseste, e se por um lado as guerras q houve e outras tretas, agastaram alguns e levam a n postar nada, por outro, e em alguns casos eu sei q é assim, a vida profissional não deixa tempo para muito mais.

por exemplo o iJ é nitidamente qd tem tempo, aquilo la para os lados dele de vez em quando aperta, né?

e mts outros tao na mesma situação.

por outro lado agora n ha uma grande febre como havia a uns anos...CPU's novos assim que dêm pra grandes guerras aqui num ha, vao saindo boards e pouco mais, graficas ja n é bem assim, mas pronto o ppl agora n deveter tanto tempo...

o raptor agora passa mais tempo a ver o chupa-mos ;) sim sim ja te la vi malandro....taradao ;)
 
Originally posted by Raptor
influencias!!! :P

vEga, foi o maluko do alentejano JCmendes que começou a thread! :P

Já deve sentir a nossa falta... :P

Claro, e pq n hei-se sentir ;) ;) se oas threads forem "produtivas".

Uma batalha já eu ganhei!!

Já postaste 2 vezes!!!!!! hehehehehehehe

cumps
JC
 
Quando as threads forem fixes, até participo! Já lá vão 3 posts... :P

Andr0m3da, o Chupa-mos.com rulla... n sei é pq raio ainda n sou moderador... tenho que xatear o Pac__Man!!!

/me ouve Helder Kuduro - Fanei um Opel Tigra Amarelo todo Kitado nos Olivais!

este é o som que nós curtimos bué! :P
 
raptor,
aquilo num rulla nada...nem é por isso q tenho o teleport a sacar o site todo nem nada...ja ca cantam 260MB e ainda faltam +9200 files :D
blarc..eu ca na gosto...
 
Última edição:
Lol, o xupa-mos.com realmente rulla, aqui na faculdade até agora está a ser um exito, e ainda está no inicio de divulgação! :P

Ah la uma gaja (a da foto a mamar um manguito) que o Raptor conheçia!!! :P

JCMendes, axo que tens toda a razão, mas eu até compreendo a razão dos que têem bazado... se tivesse na mesma situação que eles faria o mesmo.
 
Isto realmente anda muito em baixo desde há uns meses, mas se por um lado podemos desculpar.nos com a falta de lançamentos/temas para falar axo que existem também outras razões que prejudicam esta comunidade.
Sei que não sou moderador nem seker faço parte do "núcleo duro" do fórum mas gostava de deixar a minha opinião sobre o que temos de mudar no fórum:

->Não falem daquilo que não sabem, eu sei que nem é por mal e já passei por uma fase em que tinha a "febre do post", antes de postarem pensem bem se o post vai ser útil a alguém.

->Tentem abrir threads interessantes, eu sei que por esta altura do ano andamos todos com falta de tempo (será por isso mesmo que o nosso Admin não tem frequentado muito o fórum?Acho que a participação do Poiuy faz falta ao fórum!).

->Não insultem os outros membros, temos de nos "ver" uns aos outros como amigos/equipa/comunidade e não como inimigos/rivais.

->Por favor não sejam convencidos/arrogantes ao falarem com os outros membros, especialmente com os moderadores e os membros mais antigos, pois mais tarde ou mais cedo eles fartam-se de nós e bazam para outros lados...
 
Existe simplesmente falta de tema de conversa... tão simples quanto isso.

Não sei porque dizem que o forúm está em baixo quando alguns users propriamente fazem mal a ele... isso é lamentável, porque são os users que fazem o forúm, não os moderadores.

Também não é verdade que seja do forúm em geral... simplesmente é no Hardware-Novidades que está mais em baixo... o resto tá normal.

Cada forúm também têm os seus altos e baixos... é a vida. :)
 
Originally posted by D1S0RD3R
Isto realmente anda muito em baixo desde há uns meses, mas se por um lado podemos desculpar.nos com a falta de lançamentos/temas para falar axo que existem também outras razões que prejudicam esta comunidade.
Sei que não sou moderador nem seker faço parte do "núcleo duro" do fórum mas gostava de deixar a minha opinião sobre o que temos de mudar no fórum:

->Não falem daquilo que não sabem, eu sei que nem é por mal e já passei por uma fase em que tinha a "febre do post", antes de postarem pensem bem se o post vai ser útil a alguém.

->Tentem abrir threads interessantes, eu sei que por esta altura do ano andamos todos com falta de tempo (será por isso mesmo que o nosso Admin não tem frequentado muito o fórum?Acho que a participação do Poiuy faz falta ao fórum!).

->Não insultem os outros membros, temos de nos "ver" uns aos outros como amigos/equipa/comunidade e não como inimigos/rivais.

->Por favor não sejam convencidos/arrogantes ao falarem com os outros membros, especialmente com os moderadores e os membros mais antigos, pois mais tarde ou mais cedo eles fartam-se de nós e bazam para outros lados...

Clap Clap Clap :D
Concordo com tudo o que dizes a 100%, bom post ! ;)
 
Também não é verdade que seja do forúm em geral... simplesmente é no Hardware-Novidades que está mais em baixo... o resto tá normal.

Tens quase toda a razão Crusher.
Realmente o Hardware-novidades está MUITO em baixo, e se prensarmos bem o que tem havidos de novidades de hardware nos últimos tempos??Ums reviewszitas da 9500 e pouco mais!!!.
O "Geral" está melhor que nunca e recomenda-se.
O "Overclock" e o "3Dmark" estão também um pouco em baixo, mas neste fórum existem BONS overclockers e acho que todos teriamos a ganhar se esses users postassem mais uns dados com bechs/resultados de oc ao hardware que possuem.
Como já disse também é verdade que por esta altura do ano os pessoal não tem quase tempo para esta coisa de fórums/net, são os exames, é o natal, é o comércio a echar mais tarde, enfim..
 
quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Gostava tb que alguns dos USERS tipo: PETRUS; MARkÃO; GRYnFINDOR o próprio RAPTOR ; o GANDALF, o HELDER ALVES que ponderassem um pouco e voltasse a postar.
--------------------------------------------------------------------------------

Obrigado pela parte ke me toca ....
nonono2.gif


/me returns to the void .....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo