1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vamos fazer deste fórum uma irmandade

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tiagoTZ, 7 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 705)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Esquecam as rivalidades e desabafem aqui: nintendo, sony e microsoft; compartilhem aqui os vossos desejos.
    Eu como adepto da nintendo gostaria de ver na minha wii jogos como god of war ou halo!:)
    E vocês? O que gostariam de ver na vossa wii, ps ou xbox?

2. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Eu queria uma consola com God of War, Zelda, Metroid, Halo, FF, etc...isto é, todos os exclusivos e multi-plataformas centrados numa só consola...Que podia-se chamar PSWii360...

Já agora esta consola tinha gráficos ultra-realistas, um Online 3x que o Live, um comando com sensores de movimento, leitores de BD e HD-DVD incorporados...Era do tamanho da Wii...

Se não fosse pedir muito, que fizesse umas torradas para comer durante os Loadings...:007:

PS: Sei que o objectivo do topico não é bem este, mas exprimi um desejo em relação ás consolas...

3. ELgatu

ELgatu Power Member

se nao houvesse a historia dos exclusivos...a malta ja nao envelhecia tao depressa! ;)

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

A PSWii360 é sem dúvida o expoente máximo (e hipotético) a que os jogos podem chegar no ano de 2007 :) o problema é que a indústria dos jogos existe, fundamentalmente, para trazer lucros aos seus accionistas e o benefício geral dos jogadores é secundário :'(

Em relação à pergunta mais directa - eu na Wii gostaria de ver um novo NiGHTS e um Pilotwings próprio. Dentro de dois, três anos, quando as 3rd parties já tiverem dominado a arte de produzir jogos para a Wii, gostaria de ver uma profusão de simuladores de voo na máquina da Nintendo, realistas e surrealistas.

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

mais um topico dos do custume. isto vai acabar tudo á batatada na quinta pagina quando um moderador a fechar.

enfim. nao tinhas nada melhor pa dizer ne?

6. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Onde é que está o mal do tópico??
    Já não se pode abrir tópicos com o medo de criar flames!

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Podem-se é criar tópicos com pés e cabeça e não assuntos mais que batidos. Há N tópicos sobre este assunto, não vale a pena criar mais threads.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página