Vamos fazer deste fórum uma irmandade

Status
Fechado a novas mensagens.

tiagoTZ

Power Member
Esquecam as rivalidades e desabafem aqui: nintendo, sony e microsoft; compartilhem aqui os vossos desejos.
Eu como adepto da nintendo gostaria de ver na minha wii jogos como god of war ou halo!:)
E vocês? O que gostariam de ver na vossa wii, ps ou xbox?
 
Eu queria uma consola com God of War, Zelda, Metroid, Halo, FF, etc...isto é, todos os exclusivos e multi-plataformas centrados numa só consola...Que podia-se chamar PSWii360...

Já agora esta consola tinha gráficos ultra-realistas, um Online 3x que o Live, um comando com sensores de movimento, leitores de BD e HD-DVD incorporados...Era do tamanho da Wii...

Se não fosse pedir muito, que fizesse umas torradas para comer durante os Loadings...:007:

PS: Sei que o objectivo do topico não é bem este, mas exprimi um desejo em relação ás consolas...
 
A PSWii360 é sem dúvida o expoente máximo (e hipotético) a que os jogos podem chegar no ano de 2007 :) o problema é que a indústria dos jogos existe, fundamentalmente, para trazer lucros aos seus accionistas e o benefício geral dos jogadores é secundário :'(

Em relação à pergunta mais directa - eu na Wii gostaria de ver um novo NiGHTS e um Pilotwings próprio. Dentro de dois, três anos, quando as 3rd parties já tiverem dominado a arte de produzir jogos para a Wii, gostaria de ver uma profusão de simuladores de voo na máquina da Nintendo, realistas e surrealistas.
 
mais um topico dos do custume. isto vai acabar tudo á batatada na quinta pagina quando um moderador a fechar.

enfim. nao tinhas nada melhor pa dizer ne?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo