1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Strakata

Strakata [email protected] Member

... o número de WUs da nossa equipa não é igual ao somatório das WUs individuais de todos os membros.

Ou seja, porque é as WUs de todos os nossos membros somadas são 71770 e segundo a página só temos 63804. Não é nada, não é nada mas são 8000 WUs que andam 'perdidas'.

Já andei a ver várias outras equipas do TOP200 e o somatório individual bate certo com o número da equipa. A Max[PT] e a Globaldata também batem certo (a GD até tem 3K WUs 'a mais').

Alguém faz ideia porque se passa isto? Até enviava um email aos tipos da [email protected] a perguntar que se passa mas ando preguiçoso :D

2. madcoto

madcoto Power Member

pelo k eu percebi á uns tempos atras , quando existe a entrada de um novo membro com unidades ja feitas ( o caso do Facies ), as unidades que tinha feito na outra equipa ficam com a equipa anterior. Ao entrar para a nossa team ele por exemplo continuou com as Personal Wu's , mas para nos contou 0 Wus a sua entrada . Dai a soma de todos dar mais do que as que temos realmente.

PS - Nao tenho a certeza se a razao é esta , mas acho que é assim que as coisas funcionam nestas trocas de equipas.

3. Strakata

Nop, não é disso :confused:

4. madcoto

madcoto Power Member

Foi so uma tentativa :( nao tinha a certeza absoluta..
    Btw - 3k passed ;)

5. Chip

Chip Zwame Advisor

Tb não percebo pq é que temos um user sem nome...

6. H3D

H3D Power Member

Cá para mim andamos a ser sabotados pelos Aliens...

7. Strakata

Problema RESOLVIDO :D

78254 WUs :)

O tempo de computação é que continua 'roubado' => 49 anos oficiais contra 60 anos reais; mas pronto, também não se pode ter tudo :)

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

wow! Eles resolveram isso? Foi por causa do teu mail?

Em sotaque de italo-americano dos anos 30...

nice job, boss! you showed them no to mess with uncle Straka!

9. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

Muahah uncle Skrakaka buf's :)

10. Strakata

>P.S. Straka, voltamos a ter 68k?! quote de outra thread

Pois, mas o uncle Straka já meteu água :-D porque ao fazer Edit à página da equipa voltou ao sistema antigo. É esperar um bocado porque me parece que agora eles vão fazendo updates periódicos às páginas.

Repararem que agora no topo das páginas das equipas tem qualquer coisa do género: "Last updated: Fri Apr 4 11:39:44 2003 UTC". A nossa também tinha antes de eu lhe ter feito um Edit, por isso é esperar pelo próximo Update ou esperar que eles resolvam o problema do Edit=>Kapput :)

11. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Oh que chatice :(

Será que no próximo update as coisas voltam ao sítio?

Don't you go on messing things up for the family...

12. Strakata

"Last updated: Sat Apr 5 18:50:39 2003 UTC"

79268 WUs oficiais...... we're back in business :D

E a nível oficial já passamos o meio século :D Se bem que na realidade (SETI Team por exemplo) já vamos com 61 anos :)

13. VinE

VinE Power Member

Tenho bué dificuldades em meter um único WU.. 3 horas de cpu e ainda vou nos 20%...

14. Chip

Chip Zwame Advisor

Hummm... que versão do seti tas a usar, a gráfica oua da linha de comandos do dos? E que máquina tens?

15. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Estamos de volta às estatísticas correctas! A SETI POWA neste momento contabiliza 84203 WU's!!! :)

link para estatística

16. jfbbms

jfbbms Power Member

17. VinE

VinE Power Member

*off*

Versão gráfica, [email protected] 512DDR 333

18. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

19. Madril

Madril 1st Folding then Sex

eu com versao command line, um um axp1600+ @ defaults demoro 5h ... +/- tenho o pc todo ****** ... mems e hdd pro lixo ... o memtest eh DOS ou eh pro win ja agora ? kero ver se eh das mems ... :P

20. Chip

Chip Zwame Advisor

Results received: 68675

isto anda mal...

Partilhar esta Página