Vamos tentar esclarecer porque é que...

Strakata

Portugal@Home Member
... o número de WUs da nossa equipa não é igual ao somatório das WUs individuais de todos os membros.

Ou seja, porque é as WUs de todos os nossos membros somadas são 71770 e segundo a página só temos 63804. Não é nada, não é nada mas são 8000 WUs que andam 'perdidas'.

Já andei a ver várias outras equipas do TOP200 e o somatório individual bate certo com o número da equipa. A Max[PT] e a ***** também batem certo (a GD até tem 3K WUs 'a mais').

Alguém faz ideia porque se passa isto? Até enviava um email aos tipos da S@H a perguntar que se passa mas ando preguiçoso :D
 
pelo k eu percebi á uns tempos atras , quando existe a entrada de um novo membro com unidades ja feitas ( o caso do Facies ), as unidades que tinha feito na outra equipa ficam com a equipa anterior. Ao entrar para a nossa team ele por exemplo continuou com as Personal Wu's , mas para nos contou 0 Wus a sua entrada . Dai a soma de todos dar mais do que as que temos realmente.

PS - Nao tenho a certeza se a razao é esta , mas acho que é assim que as coisas funcionam nestas trocas de equipas.
 
Nop, não é disso :confused:

If this is the first group you have ever joined then all of your current credit will be given to this group, in addition to all new credit you receive.
If you are currently a member of a group and are switching to another group, the new group will receive all of your credits, the old groups total will be decreased by your credit amount.
Joining a group does not affect your personal credit statistics in any way.
 
Problema RESOLVIDO :D

78254 WUs :)


O tempo de computação é que continua 'roubado' => 49 anos oficiais contra 60 anos reais; mas pronto, também não se pode ter tudo :)
 
wow! Eles resolveram isso? Foi por causa do teu mail?

Em sotaque de italo-americano dos anos 30...

nice job, boss! you showed them no to mess with uncle Straka!
 
>P.S. Straka, voltamos a ter 68k?! quote de outra thread

Pois, mas o uncle Straka já meteu água :-D porque ao fazer Edit à página da equipa voltou ao sistema antigo. É esperar um bocado porque me parece que agora eles vão fazendo updates periódicos às páginas.

Repararem que agora no topo das páginas das equipas tem qualquer coisa do género: "Last updated: Fri Apr 4 11:39:44 2003 UTC". A nossa também tinha antes de eu lhe ter feito um Edit, por isso é esperar pelo próximo Update ou esperar que eles resolvam o problema do Edit=>Kapput :)
 
Oh que chatice :(

Será que no próximo update as coisas voltam ao sítio?

Don't you go on messing things up for the family...
 
"Last updated: Sat Apr 5 18:50:39 2003 UTC"

79268 WUs oficiais...... we're back in business :D



E a nível oficial já passamos o meio século :D Se bem que na realidade (SETI Team por exemplo) já vamos com 61 anos :)
 
eu com versao command line, um um axp1600+ @ defaults demoro 5h ... +/- tenho o pc todo ***** ... mems e hdd pro lixo ... o memtest eh DOS ou eh pro win ja agora ? kero ver se eh das mems ... :P
 
Back
Topo