Multiplataforma Vampire Survivors

Soadi

Power Member
Depois do terem falado no tópico do Game Pass (tinha ouvido falar mas não sabia de que se tratava) fiz download ontem e tenho feito algumas runs bom vicio.

Uma dúvida consegui aguentar os 30 minutos na biblioteca e depois é suposto aparecer um inimigo e morrermos certo? Sinto que não havia nada que podia fazer mas apareceu como nível completado.
 
Depois do terem falado no tópico do Game Pass (tinha ouvido falar mas não sabia de que se tratava) fiz download ontem e tenho feito algumas runs bom vicio.

Uma dúvida consegui aguentar os 30 minutos na biblioteca e depois é suposto aparecer um inimigo e morrermos certo? Sinto que não havia nada que podia fazer mas apareceu como nível completado.
Confirmo.

Os mapas têm um tempo maximo que é de 30 minutos.

Há algumas excepções em que o limite máximo do mapa é de 15 minutos.

Se aguentares esse tempo, ganhas mais 500 moedas.
 
É suposto morreres aos 30 minutos com o Reaper. No entanto, o Reaper é mortal e o relógio não pára :wink:

Se vires a lista de achievements (ou de Unlocks no menu principal do jogo), verás que há um achievement para cada stage de sobreviver 31 minutos, pelo que não é segredo. O desafio é como :-D Posso dar a dica de que ele não é imune ao «congelar» do tempo...
 
É suposto morreres aos 30 minutos com o Reaper. No entanto, o Reaper é mortal e o relógio não pára :wink:

Se vires a lista de achievements (ou de Unlocks no menu principal do jogo), verás que há um achievement para cada stage de sobreviver 31 minutos, pelo que não é segredo. O desafio é como :-D Posso dar a dica de que ele não é imune ao «congelar» do tempo...
Por acaso nem olhei para os achievements mas achei estranho termos "tempo" depois dos 30 minutos..

Interessante, tenho que tentar isso.
 
Ontem resolvi começar nisto...erro.
O máximo até agora forma 12 minutos e tal. Tenho estado entre desbloquear novas personagens e fazer upgrades.
 
Tentar descobrir as combinações possíveis, enquanto se tenta fazer uma build para chegar o mais longe possível, é capaz de ser o mais desafiante e viciante no início.

Depois começamos a ter as nossas armas e combinações preferidas, personagens até, embora algumas funcionem melhor em alguns mapas que outros.

Já estou numa fase em que já descobri as combinações todas, e sem qualquer guia. Só me faltam 5 entries de inimigos para descobrir, sendo que uma delas, a bola rolante, me está a dar algumas dores de cabeça.

Começo a sentir que se está a tornar um pouco repetitivo agora que estou mais para o final, principalmente porque quase já só tenho para fazer os objectivos de atingir nível X com personagem Y e aguentar até aos 30 ou 15 minutos, e não estou a conseguir progredir muito no que aos poucos artefactos restantes diz respeito, necessários para progredir na história.

Mas até agora gostei bastante, e o jogo tem momentos fantásticos e totalmente inesperados com grandes combinações de mapas, música e toda a programação implementada.
Agora percebo quando dizem que é um dos melhores jogos indie do ano, mas é preciso jogar para o perceber, porque screens, trailers e vídeos não lhe fazem justiça.
É um jogo à antiga com mecânicas modernas de vários géneros, com tudo do melhor de ambas.

E com isto lembrei-me que deixei o Tunic praticamente no início.
 
Confesso que ainda não percebi como é que avança nos mapas. Até agora só fui até ao segundo. Para mim a melhor build até agora é aquela do anel de alho, ir crescendo cada vez mais e bíblias com fartura a rolar, foi onde andei mais descansado da vida a rebentar com tudo.
 
Também gosto do Alho. Agora parecia a dobragem do filme do Dragon Ball "Cá vai Alho".

Agora com Touch tenho jogado ainda mais isto, é só sacar o Smartphone e siga.
 
Confesso que ainda não percebi como é que avança nos mapas.
Tens que ver na lista de Unlocks o que tens que fazer para desbloquear os mapas seguintes. Se bem me lembro, é atingir o nível 20 no primeiro mapa para teres acesso ao seguinte, 40 no segundo, 60 no terceiro e 80 no quarto.

Alho é talvez das armas mais essenciais, tem efeito knockback, é one-hit nos inimigos mais fracos pelo que basta circular indo contra eles, e a evolução é bastante útil nos níveis mais elevados, porque tem heal.

Já em termos de personagens, gosto bastante da Porta Ladonna, que é uma das personagens que se desbloqueiam mais cedo. Já vem com o Lightning, acompanhado de buffed cooldown no primeiro nível. Combinado com a Arcana que diminui ainda mais o cooldown para esta e outras armas indirectas, enquanto se move a personagem, é só andar às voltas no centro do ecrã, evitando apanhar qualquer XP para não subir de nível (senão o buff inicial acaba), que é insta-kill durante os primeiros 5 ou 7 minutos, até que hajam inimigos em tal número suficiente que conseguem começar a aproximar-se. Quando chega essa altura, é só apanhar a XP toda pelo chão, e subir logo bastantes níveis em poucos minutos :biglaugh:
 
Última edição:
comandos muito simplórios do mais básico que há, com gráficos simples, jogabilidade quebrada, lento, basicamente um jogo podre...


...


... mas mesmo MUITO viciante!!!
 
Back
Topo