Varrias tudo facilmente, ou então metiam inimigos em barda mas assim basicamente iam passar o jogo todo naquelas fases em que só há inimigos por todo o lado. Não sei se ia ter muita piada.isto com co op era um must, parece-me!
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Varrias tudo facilmente, ou então metiam inimigos em barda mas assim basicamente iam passar o jogo todo naquelas fases em que só há inimigos por todo o lado. Não sei se ia ter muita piada.isto com co op era um must, parece-me!
Os mapas vão mudando mas precisas de os desbloquear (podes ver nos unlocks penso eu).O mapa é sempre o mesmo, ou podemos mudar? Neste momento já tenho 3 dos 4 personagens desbloqueados, qual a dica aqui, continuar a jogar/evoluir sempre o mesmo, ou podemos ir alterando o jogo entre eles?
Como ainda estás no início, joga com as diferentes personagens e vê qual se adapta melhor ao teu estilo de jogo.O mapa é sempre o mesmo, ou podemos mudar? Neste momento já tenho 3 dos 4 personagens desbloqueados, qual a dica aqui, continuar a jogar/evoluir sempre o mesmo, ou podemos ir alterando o jogo entre eles?
Com que personagens chegam mais longe? O velho e a da varinha diria que são os mais fáceis. O bárbaro odeio
Não gosto nada daquele ataque inicial, aquilo dispara não se sabe bem para onde. Enfim é questao de tentar. Agora ando só na cena da relíquia do caixão mas não está fácilO bárbaro foi o primeiro que cheguei aos 30 minutos.
Ontem fiz Run até ao final, foi com o gajo do chicote. Basicamente evolui tudo o que era possível até ao topo, tava invencível quase. É incrível quando se tem esse feeling, vai tudo à frente. X)Porra para este jogo.
Agora que troquei a SxS pela SxX e só me apetece jogar este joguinho feio
Que raio de vício que isto é.
Ainda não me esforcei para matar a Death mas já tenho mais de 100 achievements. Sinceramente, sem algum exploit nem sei bem como poderei a matar. Sim porque ficar 15 minutos a andar à volta dele a dar o freeze não é solução....
@ManSCP logo no início da run, costuma haver uma joia verde que te faz subir de nível. Podes começar logo com outra arma. Eu também fiquei várias runs sem conseguir passar dos 12-15 minutos. Depois com alguns upgrades aquilo dá o click e começas a passar tudo. Quando começares a fazer a evolução das armas torna-se fácil.
Porra para este jogo.
Agora que troquei a SxS pela SxX e só me apetece jogar este joguinho feio
Que raio de vício que isto é.
Ainda não me esforcei para matar a Death mas já tenho mais de 100 achievements. Sinceramente, sem algum exploit nem sei bem como poderei a matar. Sim porque ficar 15 minutos a andar à volta dele a dar o freeze não é solução....
@ManSCP logo no início da run, costuma haver uma joia verde que te faz subir de nível. Podes começar logo com outra arma. Eu também fiquei várias runs sem conseguir passar dos 12-15 minutos. Depois com alguns upgrades aquilo dá o click e começas a passar tudo. Quando começares a fazer a evolução das armas torna-se fácil.
É claro que a Lancet só põe si não faz nada, mas com ela no máximo vais andando à volta do Reaper conforme o disparo da mesma. A evolução da Lancet se bem me lembro faz freeze numa área, sem estar dependente da direcção do disparo.Sim porque ficar 15 minutos a andar à volta dele a dar o freeze não é solução....
É claro que a Lancet só põe si não faz nada, mas com ela no máximo vais andando à volta do Reaper conforme o disparo da mesma. A evolução da Lancet se bem me lembro faz freeze numa área, sem estar dependente da direcção do disparo.
Depois entram as restantes armas.
Laurel também é importante pois protege de dano quando o Reaper se encosta à personagem durante X hits conforme a evolução.
Não sei de cor se é a evolução da Lancet, do Pentagram ou da Bracelet que tira metade do HP dos inimigos, por isso, quando a desbloquearem e se investirem nisso, tiram logo metade do HP ao Reaper num hit.
Se estão a demorar 15 minutos para matar o Reaper é porque ainda não estão no ponto a nível de evoluções de armas, etc. Com uma boa build o Reaper em 2 ou 3 minutos, se tanto, morre.
Resumidamente, se fizerem uma run com o objectivo de matar o Reaper, apostem numa arma com freeze ou knock back, Laurel que funciona como escudo, armas que façam bastante dano numa área à vossa volta (água benta na evolução máxima é das armas que mais dano causa, e com a personagem parada cria quase como uma área impenetrável à volta da mesma), algo que aumente o might (dano) e também muito importante, um cooldown o mais baixo possível para dar hits non-stop.
Quando desbloquearem as Arcanas, podem ter ainda mais buffs que tornam a tarefa mais fácil.
After the freezing beam has completed one full rotation and it fires at the 12 o'clock direction, it places a spinning and shining rainbow aura around the player, halving the health of every enemy on screen.
Arcanas já tenho muitas. Vou experimentar essa build com Laurel, Whip, Holy Water...