Xbox Vampire Survivors

O mapa é sempre o mesmo, ou podemos mudar? Neste momento já tenho 3 dos 4 personagens desbloqueados, qual a dica aqui, continuar a jogar/evoluir sempre o mesmo, ou podemos ir alterando o jogo entre eles?
 
O mapa é sempre o mesmo, ou podemos mudar? Neste momento já tenho 3 dos 4 personagens desbloqueados, qual a dica aqui, continuar a jogar/evoluir sempre o mesmo, ou podemos ir alterando o jogo entre eles?
Os mapas vão mudando mas precisas de os desbloquear (podes ver nos unlocks penso eu).
 
O mapa é sempre o mesmo, ou podemos mudar? Neste momento já tenho 3 dos 4 personagens desbloqueados, qual a dica aqui, continuar a jogar/evoluir sempre o mesmo, ou podemos ir alterando o jogo entre eles?
Como ainda estás no início, joga com as diferentes personagens e vê qual se adapta melhor ao teu estilo de jogo.
Para desbloqueares o segundo mapa precisas de atingir o nível 20 no primeiro com qualquer personagem. 40 no segundo para desbloqueares o terceiro, e por aí fora de 20 em 20.
 
Porra para este jogo.
Agora que troquei a SxS pela SxX e só me apetece jogar este joguinho feio :)
Que raio de vício que isto é.

Ainda não me esforcei para matar a Death mas já tenho mais de 100 achievements. Sinceramente, sem algum exploit nem sei bem como poderei a matar. Sim porque ficar 15 minutos a andar à volta dele a dar o freeze não é solução....

@ManSCP logo no início da run, costuma haver uma joia verde que te faz subir de nível. Podes começar logo com outra arma. Eu também fiquei várias runs sem conseguir passar dos 12-15 minutos. Depois com alguns upgrades aquilo dá o click e começas a passar tudo. Quando começares a fazer a evolução das armas torna-se fácil.
 
Porra para este jogo.
Agora que troquei a SxS pela SxX e só me apetece jogar este joguinho feio :)
Que raio de vício que isto é.

Ainda não me esforcei para matar a Death mas já tenho mais de 100 achievements. Sinceramente, sem algum exploit nem sei bem como poderei a matar. Sim porque ficar 15 minutos a andar à volta dele a dar o freeze não é solução....

@ManSCP logo no início da run, costuma haver uma joia verde que te faz subir de nível. Podes começar logo com outra arma. Eu também fiquei várias runs sem conseguir passar dos 12-15 minutos. Depois com alguns upgrades aquilo dá o click e começas a passar tudo. Quando começares a fazer a evolução das armas torna-se fácil.
Ontem fiz Run até ao final, foi com o gajo do chicote. Basicamente evolui tudo o que era possível até ao topo, tava invencível quase. É incrível quando se tem esse feeling, vai tudo à frente. X)
 
Porra para este jogo.
Agora que troquei a SxS pela SxX e só me apetece jogar este joguinho feio :)
Que raio de vício que isto é.

Ainda não me esforcei para matar a Death mas já tenho mais de 100 achievements. Sinceramente, sem algum exploit nem sei bem como poderei a matar. Sim porque ficar 15 minutos a andar à volta dele a dar o freeze não é solução....

@ManSCP logo no início da run, costuma haver uma joia verde que te faz subir de nível. Podes começar logo com outra arma. Eu também fiquei várias runs sem conseguir passar dos 12-15 minutos. Depois com alguns upgrades aquilo dá o click e começas a passar tudo. Quando começares a fazer a evolução das armas torna-se fácil.

Eu matei sem exploit.
A evolução do escudo é um must porque praticamente não sofres dano. Tinha a evolução dos chicotes que dá heal e crítico.
A água a runa e de resto já não me lembro.
Mas o jogo foi aos 47 minutos, mas deixei o comando no sítio e fui fazer outra coisa.

Mas já tinha umas 4 mortes de volta do boneco e a vida nem mexeu.
 
Sim porque ficar 15 minutos a andar à volta dele a dar o freeze não é solução....
É claro que a Lancet só põe si não faz nada, mas com ela no máximo vais andando à volta do Reaper conforme o disparo da mesma. A evolução da Lancet se bem me lembro faz freeze numa área, sem estar dependente da direcção do disparo.
Depois entram as restantes armas.

Laurel também é importante pois protege de dano quando o Reaper se encosta à personagem durante X hits conforme a evolução.
Não sei de cor se é a evolução da Lancet, do Pentagram ou da Bracelet que tira metade do HP dos inimigos, por isso, quando a desbloquearem e se investirem nisso, tiram logo metade do HP ao Reaper num hit.

Se estão a demorar 15 minutos para matar o Reaper é porque ainda não estão no ponto a nível de evoluções de armas, etc. Com uma boa build o Reaper em 2 ou 3 minutos, se tanto, morre.

Resumidamente, se fizerem uma run com o objectivo de matar o Reaper, apostem numa arma com freeze ou knock back, Laurel que funciona como escudo, armas que façam bastante dano numa área à vossa volta (água benta na evolução máxima é das armas que mais dano causa, e com a personagem parada cria quase como uma área impenetrável à volta da mesma), algo que aumente o might (dano) e também muito importante, um cooldown o mais baixo possível para dar hits non-stop.

Quando desbloquearem as Arcanas, podem ter ainda mais buffs que tornam a tarefa mais fácil.
 
É claro que a Lancet só põe si não faz nada, mas com ela no máximo vais andando à volta do Reaper conforme o disparo da mesma. A evolução da Lancet se bem me lembro faz freeze numa área, sem estar dependente da direcção do disparo.
Depois entram as restantes armas.

Laurel também é importante pois protege de dano quando o Reaper se encosta à personagem durante X hits conforme a evolução.
Não sei de cor se é a evolução da Lancet, do Pentagram ou da Bracelet que tira metade do HP dos inimigos, por isso, quando a desbloquearem e se investirem nisso, tiram logo metade do HP ao Reaper num hit.

Se estão a demorar 15 minutos para matar o Reaper é porque ainda não estão no ponto a nível de evoluções de armas, etc. Com uma boa build o Reaper em 2 ou 3 minutos, se tanto, morre.

Resumidamente, se fizerem uma run com o objectivo de matar o Reaper, apostem numa arma com freeze ou knock back, Laurel que funciona como escudo, armas que façam bastante dano numa área à vossa volta (água benta na evolução máxima é das armas que mais dano causa, e com a personagem parada cria quase como uma área impenetrável à volta da mesma), algo que aumente o might (dano) e também muito importante, um cooldown o mais baixo possível para dar hits non-stop.

Quando desbloquearem as Arcanas, podem ter ainda mais buffs que tornam a tarefa mais fácil.

Se evoluírem o laurel nem perdes vida.
De resto é preciso muito dano porque o reaper quanto mais alto é o teu nível mais alto é o hp dele. Eu estava a tirar dano parvo e ainda foram uns 12 minutos, já com montes de limite break, mas desde que a vida não baixe é largar o comando e quando regressam passado uns minutos já está.

A lança acho que é uma perda de tempo, não ajuda em grande coisa, da mesma forma que o alho. Ao início é engraçado, mas depois de se ganhar mais armas perde um pouco o sentido
 
Tanto o Laurel como o Crimson Shroud têm umas 3 ou 4 charges indicadas pela cor da aura à volta da personagem (se levares um hit perde uma charge), após isso têm que carregar e sofres dano enquanto não o fazem. Só se tiveres um óptimo cooldown para que carreguem quase instantaneamente.

O alho dá jeito unicamente nos níveis mais elevados por ter knockback e pela evolução ter heal.
 
Era a esta arma que me referia:

https://vampire-survivors.fandom.com/wiki/Infinite_Corridor
After the freezing beam has completed one full rotation and it fires at the 12 o'clock direction, it places a spinning and shining rainbow aura around the player, halving the health of every enemy on screen.

Honestamente, não se preocupem em matar o Reaper quando começam a jogar. Terão que meter muitas horas até conseguirem ter uma build que lhe consiga fazer frente.
 
Última edição:
Back
Topo