Multiplataforma Vampire The Masquerade - Bloodlines 2

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Lançamento: 2020
Plataformas: PC, Xbox One, PS4

D2O6W7_U4AERpF5.jpg:large





Screenshots

D2O_0XcU0AEwZzi.jpg

D2O_1QjU4AAo6xs.jpg

D2O_10VVYAIG8vG.jpg
 
MegaHYPE! :001: :001:
Os anteriores eram bem bons (mesmo tendo em conta os bugs infernais do 2º), espero que este mantenha a qualidade narrativa.

Não há forma de dar vazão ao backlog. :sad1:
 
Jogei o Bloodlines original até a exaustao, é um grande jogo.

fui apanhado de supresa por uma sequela, a ver vamos se conseguem manter pelo menos metade da qualidade e variadade do original.
 
Oxalá tenha a qualidade do primeiro, menos os bugs. E ainda bem que mantiveram a 1a pessoa, parece-me fazer mais sentido tendo em conta o tipo de rpg que é.
 
Este trailer está tão MAU comparado com os anteriores... os modelos das personagens parecem, pelo menos, da geração anterior e não da seguinte.

Eu gostei do primeiro e estava com as expectativa em alta para este e fiquei super desiludido com o trailer.
 
O primeiro também não era assim nenhum portento gráfico. Mas sim o trailer foi muito banal, mas desde que seja só trailers e o produto final seja bom é o que importa.
 
A minha questão vai mais longe. Basta comparar o trailer com os outros que estão acima neste tópico. Parece que piorou imenso. A parte de jogabilidade em que mostram a cidade etc, estava muito bom, mas as personagens parecem bonecos de cera mal feitos. Nos trailers anteriores não eram assim.
 
Back
Topo