MMO Vanguard: Saga of Heroes

mesmo assim continua muito limitativo... nao podemos criar guild estamos limitado em uma data de coisas... enfim....

incrivel como passaram 5 anos e o jogo esta exatamente igual.... que desperdicio de recursos e dinheiro....
 
mesmo assim continua muito limitativo... nao podemos criar guild estamos limitado em uma data de coisas... enfim....

incrivel como passaram 5 anos e o jogo esta exatamente igual.... que desperdicio de recursos e dinheiro....

Va lá devem dar uma oportunidade ao jogo ainda vai haver mais updates, claro que está limitado em algumas coisas ou querias tudo de graça?

Os developers precisam de algum dinheiro para andar com isto para a frente, e um bom jogo e isso ninguem pode negar, vamos ter fé hehe e nao perdes nada por levlar um character se tiveres tempo livre.
 
Va lá devem dar uma oportunidade ao jogo ainda vai haver mais updates, claro que está limitado em algumas coisas ou querias tudo de graça?

Os developers precisam de algum dinheiro para andar com isto para a frente, e um bom jogo e isso ninguem pode negar, vamos ter fé hehe e nao perdes nada por levlar um character se tiveres tempo livre.

Nem mais, o Telon esta já bem composto a esta hora do dia, o Halgar para quem tinha tão poucos jogadores já esta num bom caminho e ainda á pouco ja tinha perto de 150 jogadores online, o que realmente é muito limitativo é nao se poder criar guild sendo F2P e assim ou alguns membros europeus que pagam subscrição mudam para o Halgar e comecam de novo e criam guilds ou muda-se tudo para o Telon onde existe guild muito activas o que irá causar alguns problemas de login e de latencias.
 
Va lá devem dar uma oportunidade ao jogo ainda vai haver mais updates, claro que está limitado em algumas coisas ou querias tudo de graça?

Os developers precisam de algum dinheiro para andar com isto para a frente, e um bom jogo e isso ninguem pode negar, vamos ter fé hehe e nao perdes nada por levlar um character se tiveres tempo livre.

Existem modelos F2P em que não é preciso limitar tudo até ao tutano para conseguir lucro, e isso já foi provado.

Anyway, a limitação dos items continua a ser demais para mim, sendo alguém bastante interessado no conteúdo endgame, sinto que esse conteúdo não tem qualquer sentido se eu só puder utilizar items incomuns. Sendo assim, não me sinto minimamente motivado para jogar isto desde início. Também não gosto das limitações de classes mas esse até era ultrapassável.
 
[{Dark_Wizard}];9311389 disse:
Existem modelos F2P em que não é preciso limitar tudo até ao tutano para conseguir lucro, e isso já foi provado.

Anyway, a limitação dos items continua a ser demais para mim, sendo alguém bastante interessado no conteúdo endgame, sinto que esse conteúdo não tem qualquer sentido se eu só puder utilizar items incomuns. Sendo assim, não me sinto minimamente motivado para jogar isto desde início. Também não gosto das limitações de classes mas esse até era ultrapassável.

Faço das minhas palavras as tuas.....

Vamos ver qual é o rumo que as coisas vao tomar.... astantas ainda passo e crio um shaman ou um cleric que na altura era mt bom!! cleric era 3 chars juntos :P
 
Joguei 5 minutos e desinstalei.

O jogo até pode ser bom. Mas a experiencia como novo utilizador é horrivel. Tutorial nao existe. O ultimo que experimentei foi o SWTOR e posso dizer que a experiencia como novo jogador foi espectacular, levando-me a ter algumas personagens de nivel 15.

O jogo parece muito desactualizado graficamente tambem.
 
Joguei 5 minutos e desinstalei.

O jogo até pode ser bom. Mas a experiencia como novo utilizador é horrivel. Tutorial nao existe. O ultimo que experimentei foi o SWTOR e posso dizer que a experiencia como novo jogador foi espectacular, levando-me a ter algumas personagens de nivel 15.

O jogo parece muito desactualizado graficamente tambem.

Este jogo não precisa de tutorial, é um mmo comum aos outros alem de dar dicas durante novas situaçoes que acontecem.
Graficamente não concordo, existe zonas fantasticas graficamente, tem sim um art style diferente ao estilo do everquest mas o Vanguard já tem mais de 5 anos dai nao poder competir graficamente com jogos actuais.
O ponto forte do Vanguard é o seu PVE e ter um mundo totalmente aberto onde existe tantos mas tantos sitios diferentes onde uma pessoa nem podia imaginar haver quests nessas zonas e muito por descubrir.
 
Última edição:
Joguei 5 minutos e desinstalei.

O jogo até pode ser bom. Mas a experiencia como novo utilizador é horrivel. Tutorial nao existe. O ultimo que experimentei foi o SWTOR e posso dizer que a experiencia como novo jogador foi espectacular, levando-me a ter algumas personagens de nivel 15.

O jogo parece muito desactualizado graficamente tambem.

Se só jogaste 5 minutos não tiveste muito tempo para avaliar o jogo, este jogo é daqueles jogos que trazem a nostalgia e o prazer de quando se fazia mundos virtuais espetaculares :)

Os gráficos não são tudo num jogo, instala outra vez :) e tenta explorar o jogo ai ate ao nível 20 e depois diz o que achaste. é claro que não és obrigado a gostar.
 
Quem joga que deixe o seu nick, já que muito provavelmente devem jogar no Telon.
O meu é Radeon Jan, como obvio sou um Gnome Psionicist de nivel 8 e a jogar muito calmamente.
 
Back
Topo