1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vantagens de ligar a Wii a Net

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ICE929RR, 7 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1460)

1. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Caros amigos,

Sendo vcs os gurus da Wii, gostava de saber a vantagem de ligar a minha Wii à net.

Abraço a tds,

ICE

2. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem a meu ver a maior vantagem que existe agora é a de poderes comprar os jogos da Virtual Console mas se não gostas dos jogos "retro" pode ser que não aprecies esta função, tambem tens o canal do tempo da-te 1 previsão de 5 dias, mas ainda não reparei se é uma coisa que se possa fiar tenho de ver uma previsão para um dia e ver se da certo, depois tens tambem o canal de noticias para poderes ficar sempre actualizado do mundo

3. Make.Love

Make.Love Banido

e jogos online... espero eu que isso venha a acontecer!:002:

4. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois mas ainda falta é mesmo ver se vai acontecer

5. rcaria

rcaria Power Member

Se não acontecer fico de tal maneira fdd que vou ter que abrir a consola e soldar la uma coisinha..

6. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Por falar em Online...

Presumo que a Nintendo vá tentar aproveitar a parte online da DS, por isso, como é que está o Online da DS?

Tipo é fácil jogar? É intuitivo?

7. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Obrigado a tds...

Estava para comprar uma placa wireless para ligar a Wii (e aproveitar tb para ligar a PSP), mas vou esperar mais uns tempos

Tks a tds

ICE

8. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Claro que vai haver online, BATTALION WARS!!!!!

9. MoDu

MoDu Power Member

Gostava de saber onde começou o rumor que a wii não ia ter on-line...

10. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Um amigo meu emprestou-me um router wireless que ele tinha lá em casa.
    Hoje vou tentar ligar a Wii á Net

Abraço

ICE

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Boas... o sistema da DS é intuitivo mas minimalista, isto traz algumas limitações de interacção com outros users por não haver um sistema unificado de listas, por exemplo..

Isso e o friend code por jogo, claro que um jogo online de qualidade continua a sê-lo, mas o serviço online da DS peca por isso, porque não foi realmente planeado com antecedência e a consola não tem espaço suficiente em ROM para memorizar listas de contactos, por exemplo.

Com a Wii foram dados os passos necessários para poder melhorar o serviço, mas ainda não há jogos online a demonstrar como será, há pontos a ser melhorados claro, mas a consola e o software dela são actualizáveis.

Partilhar esta Página