Vantagens de um barebone?

allstarfabio

Power Member
Boas, comecei á pouco tempo a estagiar numa loja de informática, e obviamente já aprendi mais num mês de estágio do q em 3 anos no meu curso de informática ;)
Uma das coisas q eu nem sabia da existencia era um barebone LOL, gostava de saber as vantagens disto e também as desvantagens pronto :P
 
um barebone é normalmente utilizado em sitios que precisem de uma grande capacidade de armazenamento ou rapidez, tipo um escritório.

nao penso que os haja à venda para uso pessoal..digo eu não sei..

cumps
 
um barebone é normalmente utilizado em sitios que precisem de uma grande capacidade de armazenamento ou rapidez, tipo um escritório.

nao penso que os haja à venda para uso pessoal..digo eu não sei..

cumps
Só vi barebone's em escritórios... Penso que é um bocado limitado a nível de periféricos não?
 
Um barebone é algo genérico, em desktops é usado para vendas em massa e para aqueles que percebem menos já que é um conjunto de caixa+board+fonte, só precisam de escolher poucos componentes.

Para portáteis já é algo bastante util, porque o processo de construção é mais complicado que um desktop, e por isso existe marcas à procura de vender a outros produtos que possam a vir a ser top-sellers por outras empresas, por vezes lojas de informática colocam apenas o logotipo deles.

Para servidores o conceito é parecido com o do portáteis, principalmente para racks, uma solução que pode vir a ficar mais barato e mais fácil de arranjar já que é mais vendido.

Ponto forte: Preço do conjunto
Ponto fraco: Tudo igual, não me lembro a palavra certa, mas terem todos um pc igual ou portátil igual, imaginem...
 
Back
Topo