vantagens do mac

ser branco? mas...será uma vantagem?

vantagem, talvez seja ter outro sistema operativo. è bom para o pessoal que quer ser diferente e não quer usar PC...

é a minha opinião.
 
ser branco? mas...será uma vantagem?

vantagem, talvez seja ter outro sistema operativo. è bom para o pessoal que quer ser diferente e não quer usar PC...

é a minha opinião.

Também é verdade... Mas acho que a grande vantagem dos MAC é não haver BSOD's nem virus...
resumindo o público alvo dos MAC são os que trabalham... Um gamer nunca compraria um MAC, porque além da compatibilidade, há PCs mt melhores que MAC's...
 
Por acaso também tive a tentar responder a essa pergunta há algum tempo atrás, e depois de investigar e pensar bastante no assunto cheguei à conclusão que tirando talvez os modelos mais baratos, não há vantagens racionais em comprar Mac. Um utilizador comum compra Mac "porque é bonito", "porque gosta" ou porque precisa de uma funcionalidade muito específica (como o Logic, por exemplo) não existente em "PC". De resto, consegues fazer tudo o que precisas num "PC", muitas vezes por metade do preço. :eek:
 
Também é verdade... Mas acho que a grande vantagem dos MAC é não haver BSOD's nem virus...
resumindo o público alvo dos MAC são os que trabalham... Um gamer nunca compraria um MAC, porque além da compatibilidade, há PCs mt melhores que MAC's...

Num Mac não há BSDOs, há outra coisa parecida. Mas não sei, nos meus pc's com Windows não há nada disso, nem virus.

Quanto às vantagens de um Mac, é ser leve q.b, ter um trackpad fenomental (é multitouch, permite gestos, é muito suave), tem uma bateria excelente (para cima de 4 horas sem qualquer problema), tem um SO muito agradável (bem, o Windows também o é, eu pelo menos gosto muito dos dois), tem a segurança de um sistema Unix (para quem se preocupa muito com estas coisas, pessoalmente não foi por isso que o comprei), é um sistema que se adapta perfeitamente ao hardware. Sinceramente, acho que é a melhor escolha para quem precisa de um computador para trabalhar. É claro que é caro, mas isso pronto, isso é o preço a pagar pelos pormenores todos que um PC não-Mac não tem.
 
Também é verdade... Mas acho que a grande vantagem dos MAC é não haver BSOD's nem virus...

claro que há BSOD, mas não são azuis, são cinzentos e dizem em muitas linguas "você precisa de desligar o seu pc"


lolappxc8.png
 
Back
Topo