1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Vantagens dos 64bits

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Escrapela, 4 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 823)

1. Escrapela

Escrapela Power Member

Boas ppl precisava de saber um site fixe onde tenha isto eskematizado alguem me ajuda com as vantagens e desvantagens dos processadores a 64 bits em geral...:)

Cumps EsC...:003:

2. Escrapela

Escrapela Power Member

keria de 64 bits em geral se possivel em portugues
    alguem k me possa ajudar???:x2:

3. Escrapela

Escrapela Power Member

epá ninguem conheçe sites onde tenha varia informação sobre estes processadores eu tb ando a procura i nao encontro grande coisa alguem me ajuda????:005:

4. Morpheus

Morpheus Banido

www.amd.com e www.intel.com

procura e logo encontras ... ou então o melhor deles todos

WWW.GOOGLE.COM

todavia tb tens aqui...

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Os processadores de 64 bits teram real interesse quando existir software de 64 bits "a pontapé"

Sistema Operativo: http://ci.ufpel.edu.br/downloads/qualwin.php

Acerca da tua questão, desvantagens e vantagens.... Estive a verificar e não encontrei nada de muito interessante em português mas em inglês tens imensa informação sobre o assunto!! Aconselho-te que respires fundo, e faças o esforço de ler em inglês!! Só custa enquanto não te habituares!!

Força com isso!

6. Escrapela

Escrapela Power Member

swim podias meter aki alguns links dessa tua pesquisa sff ou algumas palavras xave para procurar em ingles no google...

cumps EsC:003:

Partilhar esta Página